sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Comentários maldosos da imprensa leva Giovanna Antonelli a loucura

Mas já era para a moça estar acostumada. Pois apesar de ter muitos anos de carreira artística, Giovanna Antonelli vem a público dizer que ainda não se acostumou com os boatos que uma vez ou outra surgem na imprensa com o seu lindo nomezinho. Ela declara que acha muito chato esses comentários maldosos, fofoquinhas e intrigas que a imprensa “marrom” planta. A atriz se define como uma pessoa muito sincera e atribui a isso a intolerância às fofocas. "Sou muito sincera na minha vida, e não gosto quando as pessoas não são comigo. Há 20 anos eu lido com isso e há 20 anos eu acho chato", disparou. Coitada, mal sabe ela que depende de nós, da imprensa, pra se promover. Se não formos nós, os jornalistas, as revistas e os jornais que publicam o dia – a - dia de sua carreira; a sua estrela não brilhará. Toda essa sua indignação é sobre os boatos envolvendo seu nome na nota publicada no dia 17, na coluna "Retratos da Vida", no jornal EXTRA. O jornal afirmou que ela e a atriz Fernanda Rodrigues estariam acobertando um pequeno romance entre dois atores do elenco da novela que trabalha– sendo o homem solteiro e a mulher casada. Indignada, a atriz que interpreta a médica Alma na novela global Três Irmãs, não gostou nem um pouco da acusação. Ela que não tem blog, aproveitou o diário virtual da amiga, que também foi citada no babado, para desabafar: "Eu, que nunca usei blogs, resolvi pedir ajuda a uma querida amiga, já que diante de mãos atadas, essa é a única forma segura de um desabafo. Um 'jornalista' (...) levianamente fez uma acusação envolvendo meu nome e o da Fernanda, como se estivéssemos 'acobertando' e 'servindo de escudo' para um romance inexistente. Quero deixar claro, sem me estender, que jamais iria me expor a um papel desses... Finalizando, além de solicitar a esse 'jornalista' (...) que não cite mais o meu nome em sua coluna, aproveito para sugerir que utilize o seu veículo para informações e serviços úteis a sociedade... Obrigada Fê pelo espaço, e obrigada a todos". Minha linda, você também teve um “Love” com um colega de trabalho, na época ainda casado, e com ele teve seu filhote. O que custa ajudar um pouco?

Um comentário:

Anônimo disse...

A imprensa vive de notícias, os fofoqueiros de fofocas ( e como dá ibope) mas o exagero, quando o nome de uma pessoa ou instituição é desmoralizado - tem que ser condenado. É crime. Só que a imprensa ( a banda podre dela ) acha que condenar a imprensa é desrespeitar e democracia. Sou contra, a imprensa como todos os outros poderes constituidos precisam ter limite e se erram, cometem crimes - têm que ser punidos de acordo com a lei.
Arivaldo - MA