Rompeu o casamento cinco dias antes da data marcada e foi punido pela justiça
Um homem de 35 anos, médico e funcionário de uma administradora de empresas, terá que pagar uma indenização de 10 mil reais a ex-noiva, que ele conheceu em São Paulo, num curso de residência médica, até que ela, grávida de 4 meses, ficou sabendo de um outro relacionamento amoroso que ele mantinha na Bahia. Os dois, então, passaram a se desentender e ele acabou saindo de casa. Namoro moderno. O advogado da ex-noiva justificou o pedido de indenização por danos morais alegando que ela, grávida de 4 meses, teve que arcar sozinha com o aluguel de um apartamento além de ter prejuízo por ter que pagar multa de 50 por cento a uma empresas de festas que ela havia contratato para o casamento. O juiz considerou justo o pedido de indenização.
Um comentário:
Eliane Furtado
disse...
Só 10 mil????? Risos. Pouco. Risos. Aparece no blog , o outro. Posso deixar o endereço para os colegas? http://sentencaourenovacao.blogspot.com bj
Jornalista, formado pelo Centro Universtário Profissional (CUP) hoje UniverCidade. Natural de Além Paraíba, Minas Gerais.
Comecei minha carreira profissional em duas emissoras de rádio: Capital e Globo, esta última, desde 1980 e onde permaneço até hoje. Paralelamente, ao longo destes 31 anos, trabalhei em outras emissoras como Rádio Tupi e Nacional e ainda no Tribunal Regional Eleitoral, Prefeitura do Rio, Prefeitura de Além Paraíba, além de atuar como assessor de imprensa ou coordenador de várias campanhas eleitorais, entre elas do ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso, da ex-Deputada Denise Frossard e a minha própria, quando fui candidato a Prefeito em minha terra natal. Atuamente faço parte da equipe do Show do Antonio Carlos, da Rádio Globo/Brasil.
Participação Especial:
Monica Maia e Luiza Barata
Um comentário:
Só 10 mil????? Risos.
Pouco. Risos.
Aparece no blog , o outro.
Posso deixar o endereço para os colegas?
http://sentencaourenovacao.blogspot.com
bj
Postar um comentário