A profissão de lavador de automóveis e guardador de carros popularmente conhecida como "flanelinha" acaba de ser regulamentada em Brasília, através de um decreto publicado no Diário Oficial do Distrito Federal. De agora em diante quem quiser tomar conta de carros nas ruas da capital federal terá que fazer curso de capacitação que inclui noções de cidadania, leis de trânsito e defesa do cosumidor. Não pode ter nenhum antecedente criminal. Ao invés de tirar o emprego de guardadores autônomos como fazem algumas prefeituras, terceirizando o serviço por interesse econômico de alguns, o exemplo de Brasília, neste caso, deveria ser seguido. Só neste caso. (risos....)
Detalhe: ..... ao invés = ao contrário ..... em vez = em lugar de (em vez do joão, foi a Maria...)
Jornalista, formado pelo Centro Universtário Profissional (CUP) hoje UniverCidade. Natural de Além Paraíba, Minas Gerais.
Comecei minha carreira profissional em duas emissoras de rádio: Capital e Globo, esta última, desde 1980 e onde permaneço até hoje. Paralelamente, ao longo destes 31 anos, trabalhei em outras emissoras como Rádio Tupi e Nacional e ainda no Tribunal Regional Eleitoral, Prefeitura do Rio, Prefeitura de Além Paraíba, além de atuar como assessor de imprensa ou coordenador de várias campanhas eleitorais, entre elas do ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso, da ex-Deputada Denise Frossard e a minha própria, quando fui candidato a Prefeito em minha terra natal. Atuamente faço parte da equipe do Show do Antonio Carlos, da Rádio Globo/Brasil.
Participação Especial:
Monica Maia e Luiza Barata
Nenhum comentário:
Postar um comentário