O Senado Federal aprovou projeto de lei regulamentando as profissões de mototaxista, motoboy e motofrete. A nova lei, que terá que ser sansionada pelo Presidente Lula, estabelece idade mínima de 21 anos para o exercício destas profissões, além da exigência de habilitação por, no mínimo, dois anos na categoria de motos. O plenário do Senado estava cheio de motoboys que comemoraram a decisão. Segundo a liderança da categoria o Presidente da República se comprometeu a aprovar o projeto sem restrições.
Um comentário:
Eliane Furtado
disse...
Regulamentar a profissão td bem. Agora lei rígida também vale. Já viu o que eles fazem em São Paulo? Loucos. Quem sabe um cursinho básico no Detran?
Jornalista, formado pelo Centro Universtário Profissional (CUP) hoje UniverCidade. Natural de Além Paraíba, Minas Gerais.
Comecei minha carreira profissional em duas emissoras de rádio: Capital e Globo, esta última, desde 1980 e onde permaneço até hoje. Paralelamente, ao longo destes 31 anos, trabalhei em outras emissoras como Rádio Tupi e Nacional e ainda no Tribunal Regional Eleitoral, Prefeitura do Rio, Prefeitura de Além Paraíba, além de atuar como assessor de imprensa ou coordenador de várias campanhas eleitorais, entre elas do ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso, da ex-Deputada Denise Frossard e a minha própria, quando fui candidato a Prefeito em minha terra natal. Atuamente faço parte da equipe do Show do Antonio Carlos, da Rádio Globo/Brasil.
Participação Especial:
Monica Maia e Luiza Barata
Um comentário:
Regulamentar a profissão td bem. Agora lei rígida também vale. Já viu o que eles fazem em São Paulo? Loucos.
Quem sabe um cursinho básico no Detran?
Postar um comentário