terça-feira, 9 de junho de 2009

Últimas notícias...........

Finalmente, depois das eleições na Itália, o Presidente do Milan e primeiro ministro da Itália, Silvio Berlusconi, autorizou a divulgação da venda do craque kaka para o Real Madrid. A transação custou ao clube espanhol 65 milhões de euros, o equivalente a 180 milhões reais.

*******************

Já está confirmado, só faltando agora definir a data. No segundo semestre deste ano, provavelmente em outubro, Flamengo e Corínthians, os clubes mais populares do país, vão disputar o "cássico da paz", na Palestina. Zico vai ser convidado para jogar pelo Flamengo. Rivelino pelo Corinthians, e Pelé, cada tempo por um time. Resta saber se a iniciativa do Ministério das Relações Exteriores do Brasil vai reaproximar Zico da atual "e antiga" diretoria do Flamengo que não sentam na mesma mesa a pelo menos dois anos.

*******************

Além de trazer ao Brasil ainda este ano o Presidente dos Estados Unidos, a diplomacia brasileira vai tentar levar Barack Obama para assistir ao jogo entre Flamengo e Corinthians na Palestina. Certamente Lula também estará presente, afinal ele e Obama fazem uma senhora dupla.

Nenhum comentário: