O que eu não falei na Globo (Dinamite entrou numa furada)
Roberto Dinamite, o maior ídolo da história do Clube de Regatas Vasco da Gama, esperou vários anos para ser presidente do clube do seu coração e não sei se ele já não está arrependido. Pegou um Vasco destroçado pela administração cheia de irregularidades de seu antecessor e mesmo não tendo culpa do humilhante rebaixamento para a série B do Campeonato Brasileiro, a história será implacável com ele: -quando o Vasco caiu para a segunda divisão o presidente do clube era Roberto Dinamite. Agora, o mesmo Roberto passa por pressões que aumentam a cada dia, na esfera política pelos partidários do ex-Presidente Eurico, e no Campeonato Carioca, do qual seu time de futebol acaba de ser alijado das semi-finais da Taça Guanabara, por erro do Departamento Jurídico do clube que permitiu que um jogador entrasse em campo com documentação ainda irregular. É de dar pena ver um clube da expressão do Vasco ( ao meu ver o que tem a segunda maior torcida do país), desconfio destas pesquisas de opinião que mostram o contrário, atravessar um momento onde parece tudo dar errado. De consolo resta o tempo, capáz de diminuir os problemas e devolver ao clube da Colina, o lugar de destaque que ele não deveria ter perdido. Como canta a torcida vascaína nas arquibancadas, " o Vasco é o time da virada. O Vasco é o time do amor". Fora do tapetão, no gramado, a virada já começou, agora resta ao Dinamite explodir como Presidente. Do contrário até o mandato dele de Deputado Estadual estará ameaçado nas próximas eleições.
Jornalista, formado pelo Centro Universtário Profissional (CUP) hoje UniverCidade. Natural de Além Paraíba, Minas Gerais.
Comecei minha carreira profissional em duas emissoras de rádio: Capital e Globo, esta última, desde 1980 e onde permaneço até hoje. Paralelamente, ao longo destes 31 anos, trabalhei em outras emissoras como Rádio Tupi e Nacional e ainda no Tribunal Regional Eleitoral, Prefeitura do Rio, Prefeitura de Além Paraíba, além de atuar como assessor de imprensa ou coordenador de várias campanhas eleitorais, entre elas do ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso, da ex-Deputada Denise Frossard e a minha própria, quando fui candidato a Prefeito em minha terra natal. Atuamente faço parte da equipe do Show do Antonio Carlos, da Rádio Globo/Brasil.
Participação Especial:
Monica Maia e Luiza Barata
Nenhum comentário:
Postar um comentário