segunda-feira, 21 de junho de 2010

Maradona X Dunga

Em termos de educação e carisma, o técnico da Argentina, Diego Maradona, está dando banho no nosso Dunga. Mesmo provocando muito os brasileiros e já sendo eleito o inimigo número 1 da seleção brasileira, Maradona, até agora, dá um show de simpatia e com os jogadores da Argentina demonstra um carinho paternal; ao contrário de Dunga que ontem abusou dos xingamentos. Sobrou até para o competente repórter da Rede Globo, Alex Escobar. Isso porque ele achou (mania de perseguição) que Alex teria desaprovado, com a cabeça, um de seus comentários. Se o Brasil for campeão Dunga deve repetir a frase de Zagalo: “Vocês tem que me engolir”, mas se perder a Copa..............

Um comentário:

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
21/06/2010 - 09h20m.
"MARADONA X DUNGA"!

Em termos de educação e carisma, o técnico da Argentina, Diego Maradona, está dando banho no nosso Dunga. Maradona, até agora, da um show de simpatia e com os jogadores da Argentina, demonstra um carinho paternal; *E ainda anexamos, se Argentina for a vencedora, ele ficará totalmente Nú, lá em Buenos Aires! Meu prezado Gelcio, Maradona é grande, Maradona é educado, Maradona é o Pai dos jogadores, Maradona é um grande técnico! Nós brasileiros, segundo VOCÊ, meu prezado Gelcio, Dunga é um elemento que não tem educação, xinga e até provoca um REPÓRTER da Rede Globo. DUNGA é além de tudo como você acha o pior técnico que esteja lá na África do Sul. MARADONA, se veste bem, de terno, gravata e etc., e DUNGA, se veste humildemente, ele é assim simples, não é um ator e não sabe trabalhar em CIRCOS>>>>>>>>>.
Jamais meu prezado Gelcio, vou JULGAR o elegande e educado Maradona, e nem o simplório Dunga, que foi colocado como Técnico da Seleção BRASILEIRA! AGUARDEMOS O FINAL DA COPA!!!!!!!!!!