sábado, 19 de junho de 2010

Notícias do fim de semana

Rio é o Estado onde a lei seca teve mais efeito. Redução de mortes no trânsito foi 5 vezes maior do que a média nacional./// - A partida do Nobel português: morreu o escritor José Saramago, único Nobel de Literatura da língua portuguesa, aos 87 anos. Ele morreu na Ilha de Lanzarote na Espanha, onde morava desde 1992, quando rompeu com Portugal por causa da censura ao romance "Evangelho segundo Jesus Cristo". Apesar das divergências, o escritor. que fez da crítica social um dos motores de sua obra, será velado e cremado em Lisboa.///O talento dos conterrâneos do Pet, o ídolo do Flamengo, se referindo a vitória da Sérvia sobre a Alemanha, por 1 a 0, que tirou a marra dos alemães.
Esquecidos por Dunga, Ronaldinho Gaúcho, Adriano e Neymar curtem a Copa longe da linha dura da concentração da seleção brasileira, cercado de mulheres em festinhas em um hotel de Florianópolis.///Presídio libera TV para Fernandinho Beira Mar assistir os jogos do Brasil.

Um comentário:

Cesar Butturini Frambach disse...

Cesar Butturini Frambach
19/06/2010 - 09h26m
"NOTICIAS DO FIM DE SEMANA"!

Gelcio nos informa que o RIO é o ESTADO onde a lei seca teve mais efeito. Houve redução de mortes no trânsito.
Lamentamos a morte do grande escritor "JOSÉ SARAMAGO", único Nobel de Literatura da língua portuguesa, nos deixou com seus 87 anos. Faleceu num local que ele amava na Ilha de Lanzarote na Espanha, onde residia desde 1982.
Não gostei do que Gelcio escreveu sobre: Ronaldinho Gaúcho, Adriano e Neymar que os mesmos foram esquecidos por DUNGA, penso que DUNGA pensou X Y vezes antes de convoca-los, vamos examinar a vida particular que cada um leva. Onde está postado que vivem CERCADO DE MULHERES em festinhas, aí pergunto: Será que na SELEÇÃO, Dunga levaria (MULHERES) para eles?

Fernandinho Beira Mar, tem um televisor para poder assistir a COPA DO MUNDO, que bom ele é merecedor????????????