quarta-feira, 23 de junho de 2010

Depois dos jogos de ontem 5 seleções, além do Brasil, já estão classificadas para as oitavas de final da Copa do Mundo: - Uruguai e Coréia do Sul, que se enfrentam as 11 horas de sábado; Argentina e México, que jogam domingo as três e meia da tarde; e a Holanda, cujo adversário só será conhecido amanhã, quando vai acontecer a última rodada do Grupo E. O adversário do Brasil vai depender do resultado do jogo com Portugal na sexta-feira. Se a seleção brasileira vencer ou empatar vai jogar na segunda-feira, as 3 e meia da tarde. Em caso de derrota seu próximo jogo será na terça, também as três e meia.

Um comentário:

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
25/06/2010 - 09h26m.
SEM TÍTULO!
Quarta-feira, 23 de junho de 2010.

Prezado Gelcio, o seu conhecimento futebolista, está se levantando não só no Estado do Rio de Janeiro, Minas Gerais e outros. Sua maneira de ser é invejável, como seria bom, vê-lo doravante também nas Copas. 2010 no BRASIL e outras que se repetem a cada 4 anos. Seu conhecimento, como já escrevi acima é grande. Grande como você é dentro da Rádio Globo AM., que chega diariamente a partir de 6.00 horas da manhã dentro de nossas casas, como é bom ouvi-lo pois sua cultura, sapiência, amor além de ser um grande chefe de familia, pois me lembro quando de seu casamento com a Sra. (Ritinha), como é bom escrever sobre os nossos amigos!

Você escreveu: Depois dos jogos de ontem 5 seleções, além do Brasil, já estão classificados para as oitavas de final da Copa do Mundo: - Uruguai e Coréia do Sul. Argentina e México, que jogam domingo as 15h30m. Aguardaremos os resultados dos times que vão jogar!

Jamais pensávamos que os times da Europa, estivessem tão FRACOS!