quinta-feira, 24 de junho de 2010

Vencer ou Vencer

Mais dois grupos da Copa do Mundo concluiram ontem os jogos da primeira fase da Competição. Pelo Grupo C a seleção dos Estados Unidos venceu a Argélia por 1 a 0 e se classificou. O mesmo aconteceu com a Inglaterra que pelo mesmo placar derrotou a Eslovênia.
Pelo Grupo D a Alemanha bateu Gana por 1 a 0, resultado que serviu para classificar as duas seleções. No outro jogo a Austrália venceu a Servia por 2 a 1, mas as duas foram eliminadas. Hoje acontecem mais 4 jogos. As 11 horas Paraguai e Nova Zelândia e Eslováquia e Itália. As 3 e meia Dinamarca e Japão e Camarões e Holanda. A grande expectativa dos brasileiros, no entanto, é o jogo do Brasil amanhã contra Portugal. Se alguém espera jogo de compadre está enganado, embora o Brasil esteja classificado uma vitória ou empate sobre a seleção dos nossos patrícios evita que a seleção brasileira pegue mais adiante, nas semifinais, seleções como Argentina, Alemanhã ou Inglaterra. Eu particularmente acho que não adianta ficar escolhendo adversário. Quem quer ser campeão precisa "vencer ou vencer" independente do adversário.

- esta expressão "Vencer ou Vencer" foi criada (ou usada) pelo Juiz Francisco Horta, quando presidente do Fluminense, na década de 80, num período de muitas conquistas do tricolor carioca.

Um comentário:

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
25/06/2010 - 09h11m.

"VENCER OU VENCER"!
Gelcio, jamais esqueceremos esta, pois era sempre falado pelo Grande Horta, quando Presidente do meu Fluminense FC.

Hoje, estaremos ligados com o nosso querido PORTUGAL, mais o nosso ego, nosso coração é totalmente brasileiro, queremos ver o BRASIL dando um show de bola.
Ontem, tivemos 4 jogos, onde vimos a Itália, voltando para casa, o que não esperávamos, mais aconteceu.
Demais resultados, não eram tão esperados, mais aconteceu. JOGO É JOGO! Além do BRASIL, vamos aguardar os outros resultados. Após 10.00 horas, ficaremos torcendo e pedindo a Deus que nos ajude, pois temos a crteza que ELE ´brasileiro!