quinta-feira, 17 de junho de 2010

Pra frente Brasil!!!

A Copa do Mundo está em andamento, no primeiro jogo o Brasil não empolgou muito, mas ainda existe uma grande expectativa que apareça na nossa seleção um jogador que desequilibre, como aconteceu em outras Copas com Pelé, Garrincha, Romário e Ronaldo Fenômeno. A nossa esperança, na falta destes, é Robinho, que tem que honrar o título que recebeu um dia, de sucessor do Pelé; Kaka, que precisa justificar a eleição de melhor do mundo há 4 anos, e Luiz Fabiano, chamado de Fabuloso mas que até agora............

4 comentários:

Eliane Furtado disse...

Quer saber amigo? As surpresas boas vem sempre de onde a gente não espera. Maicon e elano provoram isto.
nem ligo para o Kaká. Prefiro o Robinho.
Lá vem a Argentina. Olho no Baixinho.

Eliane Furtado disse...

Elano, Elano, provaram...
Eu e minha pressa . Sorry.
E parece até que sou entendida em futebol...ksksksks
Vc acha que eu vou apanhar muito se colcoar no meu blog que acho o maradona legla? kssksksksk

Eliane Furtado disse...

Tudo trocadinho de novo ksskskskskk

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
18/06/2010 - 13h03m.

"PRA FRENTE BRASIL!!!!!"

Vamos domingo jogar nossa segunda partida contra COSTA DO MARFIM. Não nos interessa quem seja o adversário, mais é que temos o DEVER DE JOGAR FUTEBOL, assim mostraremos que o nosso País é forte no Futebol. Se não colocarmos bons jogadores que sejam ofensivos e que tenham vontade de jogar, vamos chegar aos *4*, menos e até possível deixarmos de ouvir e ver os próximos jogos do meu Brasil. Porem, acredito no DUNGA!