sexta-feira, 7 de maio de 2010

Neymar contra o Fogão.

Fora do jogo contra o Grêmio, quarta-feira que vem, pelas semifinais da Copa do Brasil, por estar suspenso, o atacante Neymar, do Santos, será um dos poucos titulares em campo neste sábado, contra o Botafogo, no Engenhão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Como vai estar bem mais perto da sede da CBF, o garoto santista espera arrebentar no jogo para tentar aumentar a pressão por sua convocação.Na próxima terça-feira, o técnico Dunga anuncia os jogadores escolhidos para a disputa da Copa do Mundo, entre junho e julho, na África do Sul. Neymar ainda sonha estar entre os 23 jogadores escolhidos para tentarem o hexa.

Um comentário:

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
10/05/2010 - 14h16m.
"Neymar contra o Fogão".Estamos as vésperas da Copa do Mundo na "África do Sul". Ainda não temos os jogadores que DUNGA levará para Copa do Mundo! Lamentavelmente está havendo discórdias entre uns e outros!
Futebol, alegria de nós torcedores, hoje vemos que os próprios jogadores não jogam com aquele AMOR que jogavam antigamente. Hoje vemos jogadores querendo ir para times no Exterior e outros que lá estiveram já estão de volta a clubes brasileiros. Estou torcendo pelo Brasil, pois sou brasileiro, mais com ansiedade para ver os convocados e apoio o Tecnico Dunga, nos jorgadores que por ele serão convocados. Apoiarei ou não, mais o certo é que eu não sou o TÉCNICO E SIM HOMEM CAPACITADO QU SE CHAMA DUNGA!