quinta-feira, 13 de maio de 2010

O que eu não falei na Globo

Só uma torcida extraordinária como a do Flamengo, segundo o IBOPE mais de 36 milhões de torcedores, ainda comparece aos estádios para prestigiar um time que perdeu a união e vem apresentando atuações mediocres neste ano de 2010. Por sorte, muita sorte mesmo se classificou para a segunda fase da Libertadores e agora está prestes a ser eliminado depois da derrota por 3 a 2 para o Universidade do Chile. E a culpa é de quem? - na minha modesta opinião os principais responsáveis não são os jogadores (a maioria de miolo mole, despreparada para o sucesso) mas sim, os dirigentes, que permitem a indisciplina, o excesso de liberdade e contratam jogadores como o Adriano com cláusulas contratuais que permitem que ele tenha um tratamento diferenciado. Tudo começou com a covardia que fizeram com o Pet. Tudo bem que ele também cometeu uma indisciplina grave, indo embora do estádio antes do jogo terminar, irritado porque foi substituido. Mas porque o tal de Marcos Braz, então Diretor, só usou o rigor com o sérvio, maior ídolo da torcida? - aí a história é longa e entra até o técnico e ex-jogador Andrade. Por ele, desde o tempo do Kleber Leite, Pet não jogaria no Flamengo. Se o sérvio comandou a caminhada para o hexa foi por imposição da torcida, que pressionou a escalação do jogador.

4 comentários:

Lau Milesi disse...

Olá meu amigo querido.Grande Gelcio!!! Parabéns atrasadinho só um dia. Que você continue sendo esse jornalista ético, sério e competente que sempre foi.
Só peço desculpas pelo mau jeito. Quando li essa manchete abaixo, fiquei tão sem graça: {rsrs]

"Fla perde para "La U" e fica em situação delicada".

Beijos

Lau

E.T. Por favor quero sua opinião sobre a "ousadia " do Dunga no meu blog.Te aguardo.

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
13/05/2010 - 08h04m.
Meu prezado Gelcio, ontem lamentavelmente, não pude cumprimenta-lo pela data importante que foi o seu aniversário! Mas faço hoje. dia de Nossa Senhora de Fátima para que ela o proteja sempre com Paz, Saúde e amor!

FELIZ ANIVERSÁRIO "GELCIO"
Deus nos criou a sua imagem e semelhança...
e deu-nos pessoas maravilhosas em nossos caminhos...
E nós agradecemos a DEUS supremo por ter colocado você em nossas vidas...
Você, que é um grande exemplo de pessoa...
batalhadora, franca, amiga, e, acima de tudo isso...
Você é uma pessoa muito importante para DEUS e para nós...
Todos os dias agradecemos a este DEUS maravilhoso que nos deu a vida...
Por ter você em nossos caminhos...
e é em nome deste DEUS, que queremos homenageá-lo com estas palavras de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida...".
Ele nos ensinou o caminho que devemos seguir...
Também o caminho da verdade, e que fazemos parte de sua vida...
Parabéns pelo seu dia...
o seu aniversário...
que DEUS te dê muita paz,
e muitas felicidades...
É o que lhe deseja seu amigo de hoje e sempre!!!!!!
Cesar Butturini Frambach-Petrópolis/RJ.

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
13/05/2010 - 08h23m.
" O QUE EU NÃO FALEI NA GLOBO".
Hoje, jamais eu me deslocaria de minha casa para assistir uma partida de Futebol. Seja quem seja o time, até mesmo o meu Fluminense de mais de 70 anos. Os jogos não apresentam mais a beleza que sempre assistíamos nos campos. TORCIDA ORGANIZADA (desorganizada), que vemos, brigas, tiros e tantas coisas que preferimos ficar em casa. Hoje, os jogadores (muitos), são diferenciados dos demais, com mais atenção de seus CHEFES, o Flamengo, Vasco e outros clubes os espectadores brigam jogam coisas e até a pouco tempo vimos o muro de um Estádio quebrado pelos torcedores. O que é isto nada mais que selvageria.Me parabenizo com DUNGA, ele levou que ele achou que deveria levar para a Copa da África do Sul, queremos vencer, pois somos brasileiros, mais também se perdermos, outros grandes também jogaram e perderam. Com a nossa Fé, pedimos a Deus para o Brasil vencer!

Elio disse...

OLÁ MEU NOBRE AMIGO E JORNALISTA A QUEM OUÇO TODOS OS DIAS QUANDO SAIO PARA O TRABALHO. GELCIO FIQUEI INDIGNADO COM A DERROTA DO MEU MENGÃO ONTEM, É IMPRECIONANTE COM SE PERDE TANTOS GOLS ASSIM. É POR ISSO QUE NÃO VOU MAIS AO MARACA ASSISTIR JOGOS DO MENGÃO DEPOIS DAQUELA DERROTA PARA O AMÉRICA DO MEXICO ANO PASSADO FALEU QUE NÃO VOLTARIA MAIS AO ESTADIO É UMA VERGONHA, QUE SAUDADES DA ERA ZICO, JUNIOR E COMPANHIA, AQUILO QUE ERA TIME JOGAVA POR AMOR. HOJE OS JOGADORES SO VISA O LADO FINANCEIRO. APROVEITO PARA LHE DESEJAR FELIZ ANIVERSARIO ATRAZADO, HOJE QUANDO OUVI VC FALANDO NO RADIO QUE GANHOU UM ABRAÇO APERTADO DA JUJU FIQUEI CHEIO DE INVEJA AINDA MAIS QUE VC FALOU QUE ELA TA TODA DURINHA, RSRSRS, FORTE ABRAÇO E TRANSMITA A TODOS AI DO SHOW DO ANTONIO CARLOS O MEU CARINHO.