sábado, 8 de maio de 2010

Vacina contra a gripe comum

Começa hoje mais uma edição da Campanha Nacional de Vacinação do idoso, contra a gripe comum, no Rio, São Paulo, Minas Gerais e nos outros estados das regiões sudeste, centro oeste e nordeste do país. Pessoas com mais de 60 anos terão até o dia 21 de maio para se imunizar. O lançamento inicial da décima segunda edição da campanha de vacinação do idoso, contra a gripe comum, será realizada pelo Presidente Lula, hoje, em Ribeirão Preto, São Paulo.

2 comentários:

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
12/04/2010 - 08h34m.
DIA DO ENFERMEIRO! Temos tanto que agradecer aos enfermeiros, que são aqueles que cumprem suas obrigações segundo as orientações deixada pelo Médicos.
Porem, nem sempre os Médicos estão por perto e as vezes os casos se modificam e são eles que procuram sempre nos SALVAR! O mais que podemos escrever é a nossa gratidão eterna a todos os Enfermeiros, não só aqui no Brasil como em todo Mundo. Sempre precisamos de vocês, e que tenham um Dia bem comemorado, junto de seu e sua Padroeiro!

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
12/05/2010 - 08h40m.
"VACINA CONTRA GRIPE COMUM"!

Voltamos a escrever sobre a vacinação contra a Gripe Comum. Sabemos que ela é COMUM, mais comum que pode nos trazer um Pneumonia, bronquite e outros problemas em nossa traquéia.Vamos nos vacinar, assim evitaremos muitos problemas na saúde e ela as vezes nos deixa um probleminha, mais que em 2 ou 3 dias tudo desaparece e deixamos de ficar GRIPADOS! VAMOS TOMAR A VACINA!