terça-feira, 11 de maio de 2010

O assassinato covarde do Paulo

A polícia do Rio trabalha com duas hipóteses para o assassinato covarde do Administrador do Cemitério do Caju, no Rio, considerado um dos maiores do país. Paulo Rodrigues, nosso amigo querido, teve o carro em que estava parado por bandidos, numa rua da zona norte da cidade, quando saia de casa para o trabalho, como fazia rotineiramente. A primeira versão da polícia é de latrocínio (roubo seguido de morte), já que os assassinos levaram dinheiro, uma pulseira, um cordão e um relógio de pulso da vítima. A outra é de crime encomendado porque Paulo Rodrigues sempre teve uma postura muito firme contra funerárias e papas defunto que usam o nome da Santa Casa para vender serviços. O corpo liberado á tarde do IML está sendo velado no Cemitério que ele administrou durante mais de 40 anos e o enterro vai ser as dez horas.

Um comentário:

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
12/05/2010 - 19h21m.
" O ASSASSINATO *COVARDE* DO PAULO"!

Paulo era conhecido por uma população inteira do Rio de Janeiro, onde Paulo chefiava por muitos anos o Cemitério do Caju! Como é triste lermos e ouvirmos esta notícia, era um homem que só fazia o bem, amigo de todos, alem de sempre melhorar o grande Cemitério, com obras, limpeza enfim, parecia ser aquele Cemitério seu! Assim era o Paulo, que foi covardemente assassinado!
Só esperamos Justiça. Justiça enérgica com o seu matador! Sabemos que sua alma já está no Céu, junto de Jesus, pois Paulo era bom. Muito bom mesmo e capaz!