terça-feira, 18 de maio de 2010

Ruas decoradas para a Copa

E finalmente o povo está entrando no clima da Copa do Mundo e as ruas das capitais e do interior já começaram a ser decoradas com as cores verde, amarelo, azul e branco, em homenagem a seleção brasileira. Agora é fundamental que não haja abuso de quem, por exemplo, interdita uma rua, como também compreensão e paciência por parte dos motoristas. O ideal é usar dias de sábado, depois do almoço, domingos e madrugadas quando o movimento de veículos é pequeno. O Brasil estréia na Copa da África do Sul no dia 15 de junho as 3 e meia da tarde, hora de Brasília, jogando contra a Coréia do Norte, de regime comunista.

Um comentário:

CESAR BUTTURINI FRAMBACH disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
18/05/2010 - 11h12m.

*RUAS DECORADAS PARA A COPA*!

Nós brasileiros, somos (brasileiros), torcemos pelo nome do nosso querido Brasil, dentro de 20 e poucos dias teremos o início da Copa, lá na África do Sul! Não nos interessa a distância e sim que os nossos jogadores demonstrem garra em tornar o nosso País mais uma vez campeão. Acredito MUITO em Dunga, foi jogador e é um homem SIMPLES, mais sabe o que quer e tem conhecimento dos nossos jogadores!
Gelcio, você coloca em seu Blog que as Ruas estão sendo decoradas para a Copa, é uma alegria vermos este VERDE-AMARELO a tremular nos locais onde passamos!