sexta-feira, 21 de maio de 2010

Jorgina condenada de novo

Mais uma condenação no vasto currículo penal da maior fraudadora da história do INSS. A ex-advogada Jorgina de Freitas, foi condenada a devolver aos cofres públicos mais de R$ 200 milhões, segundo informou a Advocacia-Geral da União. A fraude consistia em desviar mais de 50% de toda a arrecadação do INSS e repassá-la ao segurado Assis dos Santos, num "vergonhoso acordo administrativo". Jorgina, que cumpre pena desde 1992, não tem mais nem um centavo, segundo um de seus advogados. Como então, ela vai devolver esta grana????????

3 comentários:

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
21/05/2010 - 09h40m.
"JORGINA CONDENADA DE NOVO"! Novamente volta a a baila o nome da Dra. Jorgina. Hoje o povo já esqueceu o passado, ela é inteligente e sabe como viver a vida se elevando e trabalhando. É super inteligente. Agora o Governo exige a devolução desta quantia elevada. Ela teria? É claro que não! Quantos anos se passaram e só agora querem a devolução da quantia estipulada! O valor será exigido de quem? Jamais saberemos e tenho certeza que nem os Órgãos Federais sabem!

Eliane Furtado disse...

Meu amigo, estou de volta depois de uns dias fora.
Li a notícia da Jorgina com perplexidade. Como a justiça é lenta... Mas afinal, ela via devolver o dinheirão. O das aplicações também? Aquelas que ela fêz em algum lugar do mundo.

Anônimo disse...

VIVA O BRASIL.

EXPORTA, IMPORTA E RE-EXPORTA MARGINAIS E MAFIOSOS.

JORGINA IMPORTADA E AGORA O ADRIANO RE-EXPORTADO.

SALVE O PAÍS DOS AYATOLÁS E DO PROFETA DE GARANHÚNS.

POBRES DE NÓS QUE ELEGEMOS E ENDEUSAMOS ESSAS COISAS.

DE GAULLE ESTAVA CERTÍSSIMO.