domingo, 11 de janeiro de 2009

Sacode, levanta a poeira e dá a volta por cima

E esse é o tema de Susana Vieira para 2009. Em sua passagem pela ILHA DE CARAS a atriz abriu o verbo. Ela contou detalhes tudo o que viveu e sentiu desde que descobriu que estava sendo traída há sete meses pelo ex-marido, o policial Marcelo Silva, supostamente por overdose de cocaína. Com um ar mais aliviado e feliz, revelou que pessoas vieram a ela me dando pêsames, achando que estava triste. Mas no fundo, não teve nenhum momento sequer de tristeza. “Tive sim, muita raiva e nojo. Uma vez ou outra aparece uma pessoa que não me respeita, mas Deus a afasta de mim na mesma hora. Dura pouquíssimo. Agradeço muito a todos os amigos que se preocuparam. Eles me deram força de sair e enfrentar esse espetáculo deprimente que não era meu. A sorte é que esse momento durou muito pouco", acrescentou Susana na corajosa entrevista. A atriz garante que 2008, não foi um mal ano. Viveu muito feliz com a sua família e inclusive com o ex-marido, com quem nas férias viajou para o Havaí. “Marcelo sonhava em conhecer porque gostava de surfar.” Teve o sucesso da novela 'Duas Caras' e passou o ano levando a sua vida normal, natural, amorosa e sem desconfiar absolutamente de nada.
O que deixou a triz com um pé atrás, foi um telefonema anônimo de uma mulher que se dizia amante do policial. “Ela dava detalhes sórdidos e íntimos da relação deles e da minha vida com Marcelo. Foi aí que fiquei mesmo assustada, ela falava de atos desonestos e criminosos do Marcelo em relação ao meu patrimônio e a objetos pessoais. E essa pessoa sabia de tudo, era conivente.” – conta Suzana. Foi a atriz quem lhe estendeu a mão e o ajudou em seu tratamento de dependência química. Ele Já tinha sido internado três vezes, mas estava limpo há um ano e dois meses. A traição não foi encarada com tranqüilidade. Nunca passou pela sua cabeça que uma pessoa fosse tão má. Sofreu muito preconceito inclusive por ele ser mais novo e de uma classe social mais baixa. Só que não foi o primeiro casamento seu com alguém mais novo, com Carson Gardeazabal durou 17 anos e sofreu o mesmo preconceito. Conta a Suzana que as drogas foram o maior problema dês do início do casamento com Marcelo. “Eu viajei e ele estava recaindo com muita assiduidade, não sabia como contornar porque era uma novidade viver maritalmente com um dependente químico. Inclusive, você precisa fazer um curso para enfrentar isso. E, de qualquer maneira, o recebi de volta, levei para a clínica, fiquei do lado dele. Enfrentei Deus e o mundo. E passei o ano inteiro achando que estava tudo às mil maravilhas.”
A morte de Marcelo Silva não mudou nenhum sentimento em suzana. Ela diz que estava certa e o amou muito. “Amei, fui feliz o tempo todo. Cuidei dele. Frequentei durante um mês aquela clínica de desintoxicação. Fiz tudo por amor. Dei ao Marcelo todos os bens materiais que quis.” Também afirma que nunca traiu e que não tem necessidade disso. “Se sou apaixonada, por que vou trair? Eu fui à vítima. Ele saiu do meu lado, da minha proteção. Sou protegida espiritualmente, sou uma mulher vitoriosa, não tenho uma desgraça para contar. Tenho saúde, bem-estar, aparência física, família, trabalho numa empresa maravilhosa, que me respeita e está do meu lado, me deu apoio total. Sou vitoriosa. Então, não tenho que ficar nervosa, chorosa, preocupada ou triste. Só de me lembrar de todas as coisas que passei isso só me fortifica.” Suzana garante que vai se apaixonar de novo e que seu maior desejo para 2009 e votar a trabalhar e fazer muitas novelas. Isso ai, bola para frente!

Nenhum comentário: