terça-feira, 13 de abril de 2010

Barulho em Motel levou 10 para a prisão

Existem várias denominações populares para o chamado sexo em grupo, uns chamam de suing outros de suruba; eu, particularmente, não sou chegado, nem aprovo, mas tem gente que gosta, como um grupo de pessoas – 5 homens e 5 mulheres, preso num motel em Salvador porque faziam muito barulho, incomodando outros casais que estavam no motel e até a vizinhança. Todo mundo foi parar na Delegacia, não pelos gemidos, gritos e palavrões, mas por causa da droga encontrada com eles. A direção do Motel só pediu ajuda policial porque a orgia durava mais de 24 horas, sem que a turma atendesse aos pedidos para parar com a algazarra.

obs. "não sou chegado a sexo em grupo, é bom deixar claro" (risos)

2 comentários:

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
13/04/2010 - 08h54m.
"BARULHO EM MOTEL LEVOU 10 PARA A PRISÃO"!

Que vergonha, acho uma imoralidade que mais de um casal estejam fazendo sexo em um Motel. Tanto são sem-vergonha as MULHERES como os homens que acompanham!
Só poço aceitar que estas mulheres sejam MULHERES da vida, pois se fossem mais recatadas, não aceitariam ir para um MOTEL em grupos de X e Y casais. Encontro de um casal é justo, mais como foi postado 5 Casais é uma VERGONHA e uma BAIXARIA!

Gmelo disse...

porra eu aqui em salvador e não me chamaram pra furar as negona tmb, mó sacanagem isso, proxima vez me avisem