sexta-feira, 9 de outubro de 2009

A vergonha do Congresso Nacional no Brasil

A Michele Fernandes Tero, ouvinte da Rádio Globo, enviou um email que mesmo num tom jocozo (de brincadeira) demonstra o que a população pensa do Congresso Nacional. O email diz o seguinte:
Definição Perfeita
"0 Congresso Nacional é um local que: se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona, vira circo, se colocar luzes vermelhas vira casa de prostituição e se der descarga não sobra ninguém". Eu só não concordo totalmente, principalmente com este último item, porque mesmo raras, as exceções existem.

2 comentários:

Eliane Furtado disse...

Olá Blog do Gelcio. O Congresso e várias instituições. Soube de um roubo de containers horroroso no Rio.
Já dizia a música..."está tudo dominado" Menos nós, resistentes e baloartes do trabalho e da dignidade.
Será que isto acaba?

Unknown disse...

Este comentário eu ouvi no programa. Fico triste, mas concordo, pois a "Gaiola da Loucas" é o próprio Congresso Nacional. Sou aquela que vota a cada 04 anos, acreditando, buscando esperanças no candidato(a) escolhido (a). Não desisto, renovo, envio e-mails para os candidatos e procuro acompanhar a sua trajetória, os projetos etc. Acho que o que "mata"o partido, o candidato, são as coalisões feitas. Voto numa linha política e depois de eleitos, com as "uniões feitas' tudo muda. Ficamos à deriva...Como disse a Eliane: "Está tudo dominado!"Parece até facção criminosa, eu hem!!!???