quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Marília Pera será a grande homenageada na festa do centenário do Cinema Iris.

O Cinema Iris, na rua da Carioca, no centro do Rio de Janeiro, completa amanhã 100 anos e para comemorar vai acontecer uma grande festa, da qual a rainha será a atriz de cinema, teatro e TV, Marília Pera, eleita por uma comissão criada pelos comerciantes do Rio, como a atriz mais querida do Brasil. O sucesso da festa está garantido pois o organizador é o maior festeiro do Brasil, o nosso amigo Roberto Curi, presidente da SARCA, com apoio do SindLojas, CDL e Fecomércio/RJ. Não vai faltar bolo e bandinha como é tradicional na rua da Carioca.

3 comentários:

Eliane Furtado disse...

Marilia tem feito falta nas novelas. Uma das melhores entrevistas que fiz na vida foi com ela, na Rede Globo. Há bem pouco tempo. kskskskskks
Atriz completa.

Anônimo disse...

GELCIO, quero agradecer aqui do Cairo onde me encontro há 23 anos como pároco da igreja melquita católica da Imaculada Conceicão o elogio que faz de meu irmão Roberto Curi: "O maior festeiro do Brasil" Ele sempre amou o Rio e vem lutando para que a Cidade Maravilhosa seja digna da palavra Maravilhosa, com muita paz , segurança e amor entre cidadãos .Assim seja !
Monsenhor Maurício Curi, vigário patriarcal para os melquitas católicos no Cairo.

Anônimo disse...

Minha mãe me falou que gostava muito dela, e que sempre assistia suas novelas.
Agora estou procurando se posso ver alguma no meu centro de urologia porque um paciente me pediu.