sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Alerta para idosos e filhos que se preocupam com os pais

A polícia do Rio tirou de circulação uma mulher que pertence a uma quadrilha especializada em fraudes contra bancos e clientes de banco. Conhecida como a Loura 171, Marcia Carvalho Pereira Sena, de 44 anos, é falsa até a raiz dos cabelos. Ela. que mora em Copacabana e tem pinta de bacana, usava uma carteira falsa do Senado Federal, se fazendo passar por outra pessoa, funcionária de fato do Senado. Especialista em falsificações de cartões de crédito e de debito ela e seus comparsas deram um prejuizo a centenas de clientes, muitos conseguiram recuperar o dinheiro mas muitos brigam na justiça com os bancos, uma briga desigual. Afinal os melhores advogados, os melhores escritórios de advocacia do Brasil defendem os banqueiros. Detalhe: - muitas vezes ela se aproveitava da falta de maldade de pessoas idosas se oferecendo para ajudar em caixas eletrônicos. Bem vestida e com facilidade de convencimento os idosos acreditavam nela e acabavam sendo roubados. Ôlho Vivo.

36 comentários:

Clínica Comportamental disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Monica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clínica Comportamental disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu sabia que o Rio de Janeiro iria fazer um upgrade na maldade dela. Tudo começou há alguns anos, e nunca ninguém colocou um freio nela, inclusive o seu então marido, que é juiz do trabalho, deveria ter se valido da interdição dela para evitar maiores danos. Ela pecou, mas pecaram também o então esposo e a família, que nada fizeram. A simpatia, o poder de sedução, o despreendimento e o discurso construído faziam dela a quase perfeição, mas eu sempre achei que ninguém poderia ser bom 24 horas do dia. Todos temos anjos e demônios, que se revezam em nosso pensamento diariamente, cabendo a nós traçar a rota da retidão e jogar no acostamento o nosso pequeno demônio. Não foi essa a escolha dela, que nunca poupou amigos, família, a reputação do marido como juiz da Justiça do Trabalho, uma filha adolescente prá criar e a boa fé das vítimas. O que dizer dela depois de todos esses anos vivendo no "lado B" da vida? A justiça tarda, mas não falha. Ela eu só posso definir como um ser reduzido à quinquagésima fração do que o vulgo denomina de "nada". Não obstante, seu poder de letalidade é altíssimo e, se a família não deu conta, que seja o Poder Judiciário a colocar-lhe freios, definitivamente. Tomara que a fila da Polinter dobre a esquina, onde estarão as vítimas dela para acareação. Tomara que o seu triste legado não tenha se entranhado no tronco genético da filha. Oxalá ela não seja mais capaz de fazer o mal e de procriar-se. Só assim, estaremos salvos dessa sociopata que tanto inspira os escritores de telenovelas. Vamos observar se ela vai se valer de seus vínculos para ter regalias. Vamos ver se a famosa "carteirada" vai ser praticada agora. Estamos todos estupefatos, mas atentos!

Anônimo disse...

Ela é uma bandida! Tomara que a Justiça realmente faça justiça e dê pelo menos um conforto a tantas famílias boas e honestas que ela roubou. Tomara que amiguinhos influentes a deixem pagar pelo que fez e não tentem de todo jeito livrá-la da prisão, que é o que ela merece.

Anônimo disse...

BANDIDA, ESTELIONATÁRIA, SÓ CONSEGUIU SE SAFAR DOS CRIMES QUE COMETEU POIS O MARIDO É JUIZ DO TRABALHO DO TRT DA 10ª REGIÃO - BRASÍLIA-DF
MERECE CADEIA MESMO. PREJUDICOU MUITA GENTE, DEU MUITO GOLPE.
É EX-FUNCIONÁRIA DO TRIBUNAL SUPERIOR DO TRABALHO E FOI MANDADA EMBORA DEPOIS DE TER FEITO MUITA FALCATRUA.
DIVULGUEM, POIS AMANHÃ JÁ VAI ESTAR SOLTA E AI FAZER TUDO OUTRA VEZ .

Unknown disse...

Uma nova Georgina? Como diz um comunicador da TV, cria da semente do MAL.
O Deputado Chico Alencar em uma de suas brilhantes palestras que tive a oportunidade de assistir, disse mais ou menos isto:
O grupo do BEM é numeroso, mas o grupo faz tão MAL o BEM que acaba sendo superado pelo MAL, cujo grupo é insignificante. Mas quem faz parte do MAL faz tão BEM o MAL que este sempre acaba em evidência.

Anônimo disse...

Sr. Gelcio esta de parabens pela nota, ela é uma bandida q vale uma investigacao mais aprofundada, diante de varios crimes q cometeu em Brasilia, todos sem punicao, com exceção da demissao do TST, ato corajoso de um grande e destemido Presidente Rider de Brito.
Ela saiu fugida de Brasilia, mas com o seu poder de persuasão, nao e dificil que seja solta e continue como se nada tivesse acontecido.
Afinal mulher é mulher de juizzzzzzzzzzz

Anônimo disse...

BANDIDA OU NÃO, ELA SEMPRE FOI UMA EXCELENTE MÃE E CRIOU MUITO BEM SUA FILHA, UMA ÓTIMA MENINA, E QUE INFELIZMENTE ESTÁ PASSANDO POR ESTES DISSABORES, É UMA PENA E TODOS NÓS SENTIMOS MUITO POR SUA FILHA.

Anônimo disse...

Todos vcs que estão falando mal dela aqui tem título de eleitor e votam nos maiores ladrões, estrupadores, aliciadores, estelionatários, etc. Quem são vcs para falarem de uma funcionária do TST???? Se for levantar a vida de todo mundo que está acusando ela aqui e que trabalham no próprio TST pode ter certeza que tem ou algum caso com Ministro ou alguma porcaria assim.
O caso dela é doença. Ela é uma pessoa muito boa e precisa é de ajuda dos que diziam "AMIGOS" e só se aproveitaram dela.
Vc mesma Mônica devia ser a primeira a estar do lado dela... Dizem que vc é só mais uma safada que se aproveitou dela.
Toda família dela é muito honesta!!!!
Muita gente tem cargo no TST as custas dela...
Pensem um pouco na filha e na família dela e deixem que a justiça faça o que é certo...

TOMEM CONTA DA BUNDA DE VCS E DEIXEM A VIDA DOS OUTROS EM PAZ!!!

Anônimo disse...

VC ANONIMA Q FALOU DA MONICA DEVERIA SE INDETIFICAR, ELA PELO MENOS TEVE A CORAGEM DE ASSINAR.
COM CERTEZA VC NÃO DEVE ESTAR INFORMADA DO Q ELA FEZ! SE EXISTE UMA PESSOA Q PODE FALAR OU ESCREVER SOBRE ELA É A PROPRIA MONICA Q SOFREU NA CARNE OS PRIMEIROS GOLPES DELA, ERRO DELA NÃO TER DENUNCIADO NA ÉPOCA.

Anônimo disse...

Quem falou que ela foi boa mãe me desculpe. A filha dela é da mesmíssima gang que ela. Sempre foram unha e carne. O pai dela tem diversos processos no TJDFT de cobrança, assim como a própria filha dela. São todos uns trambiqueiros! Já ouvi falar que o único que se envergonha realmente da situação é o irmão, mas nessa família não ponho a mão no fogo por ninguém. ´
Ela é uma psicopata, como a Ivone da novela. Se faz de "boa pessoa", mas tá sempre pronta pra dar o bote. Se faz de coitadinha, filha de pai cardiáco, mãe que cria sua filha sozinha. Coitadinhos de nós que fomos lesados por ela. E com certeza ela é de uma gang falsificadores de documentos. Tem muita gente aí nesse meio e talvez até no próprio TST que tenha ajudado ela até o momento. A primeira coisa boa que aconteceu foi ela ter sido demitida por fraudar um câncer!!! A gente reza toda noite pra não ter uma coisa dessas e ela forja pra se dar bem! O maior erro é não denunciar. Tudo isso é caso de polícia e espero que ela apanhe bastante na cela da penitenciária. E espero que em breve a filha dela se junte a ela lá!

Anônimo disse...

A FILHA DELA NÃO TEM CULPA DE NADA E SE ENGANA QUEM ACHA QUE ELA É ASSIM, É UMA PENA QUE ESSAS PESSOAS PENSEM ASSIM SEM A CONHECER DE VERDADE.

Anônimo disse...

essa pessoa que escreveu defendendo a mônica, tinha que ter peguntado o passado dela primeiro quando era jovem, que a familia da marcia é muito honesta . e vocÊ que ta desejando que ela apanhe na cadeia cuidado pra você não apanhar na vida por que Deus é muito grande e so quem presta dentro do TST são os fachineiros porque ganham um salario minimo e você vai provar se a filha dela é picareta e a familia dela tambem.Se indentifique

Anônimo disse...

vocês param com estas palhaçadas de ficar escrevendo em blog,vão pegar uma biblia para ler ou ir para igreja.ficam jungando as pessoas,pondo a familia,filha e pai que não tem nada a ver com isso vão escutar o CD do padre marcelo.Vocês não junguem para não serem julgados.lembram de maria madalena? -atire a primeira pedra quem nao tenha pecado.E ninguem atirou. vocês deveriam tar resando ou fazendo alguma coisa util parem com essa palhaçada

Anônimo disse...

QUEM DEFENDE BANDIDA É PROVAVELMENTE COMPARSA, DEVE TER FICADO COM O RESTINHO DO DINHEIRO DOS GOLPES QUE ELA APLICOU,ELA DEVE TER TE DADO BEM POUQUINHO QUERIDA, PORQUE O GROSSO FICOU COM ELA. ELA TE PASSOU A PERNA TAMBÉM, AMOR. VC DEVE SER O CONTATO DELA AQUI EM BRASÍLIA COM AS GUANGUES LOCAIS. CUIDADO VC COM A SUA TRASEIRA, SENÃO ELA TE PASSA A PERNA OUTRA VEZ, SUA TROUXA, METIDA A ESPERTA. OLHA QUE A GENTE TÁ TE AVISANDO, DEPOIS NÃO RECLAMA, HEIN, ESPERTONA.

Anônimo disse...

UMA PERGUNTA PRA VCS QUE DEFENDEM A PILANTRA, QUEM É A FAMÍLIA DELA QUE VCS CHAMAM DE MUITO HONESTA? O PAI DEVE PRA DEUS E PRO MUNDO, A FILHA TB, O EX DÁ COBERTURA, QUEM SOBROU? EU SEI QUE A MÃE DELA JÁ MORREU!

Anônimo disse...

E aí gente, que baixaria heim?
Porque vc s estão perdendo tempo lavando roupa suja? É inveja? raiva, coitadas das pessoas que foram envolvidas na vida dela. E outra coisa , tira o sobrenome dela . Deixa só o Pereira Carvalho.r

Anônimo disse...

Vamos ter compostura , bando de mulher prejudicada. O marido dela não tem nada a ver com as maluquices dela e nem nunca teve. É uma pessoa correta no trabalho , batalhador é se hj é juiz foi por merecimento e muito estudo e não cargo arrumado.
Mulherada idiota e raivosa. Deixa a Marcia apodrecer na Polinter isso, ela bem que merece.
Ninguem perde emprego como o dela de bobeira. Então agora ela paga pelos erros cometidos e só ela é que tem q pagar . O ex mearido não tem nada com os atos delae muito menos o pai dela , irmão e a filha. Voces deveriam poupar essas pessoas , pois são serias . Quamtos pais aí estão sofrendo por filhos insanos.
Vê se falam por voces e não metam pessoas idôneas nos desabafos insanos e raivosos de voces.
Só quero que ela use apenas o nome dela e não o do EX marido.

Anônimo disse...

Família, todos nós temos a nossa. A natureza dos problemas é que pode variar. O Direito, inclusive o natural, repele a punição que ultrapassa da pessoa responsável pela prática do ato punível. Todo ser humano com noção de família e do justo pode imaginar o quanto pai, filha e irmão já estão sofrendo com a situação. Por óbvio não deixarão de amar aquela que tanta vergonha e humilhação está trazendo a todos eles, porque pertence à família. Não se escolhe o familiar. A natureza o impõe. Cônjuge? Escolhe-se. Porém, verificado o erro de pessoa, separa-se, divorcia-se e a vida segue adiante. O ex-marido é sério sim e já foi muito prejudicado com tudo isso. O Pai, a filha e o irmão também. Sejam razoáveis. Exclua-os dessa situação porque envolvê-los nos atos praticados por outra pessoa, não é justo.

Anônimo disse...

Mas todos eles, apesar de não terem "culpa" sempre acobertaram as falcatruas dela. Então, de certa forma são co-responsáveis por todos os golpes que ela continuou dando depois do primeiro. Nenhum deles se dispôs a conversar com ela e fazê-la devolver o dinheiro que ela roubou de pessoas também muito honestas que ganharam esse dinheiro de forma íntegra e trabalhando todos os dias. Disso vcs esquecem, né?! Que ela lesou pessoas totalmente inocentes só pra comprar roupas, jóias, ficar em hotel 5 estrelas. Isso não interessa, né?! Ela se aproximou das pessoas, se fazendo de amiga e ROUBOU dinheiro dessa gente. Garanto que antes dela ser presa, a família dela não estava triste dela viver por aí tirando dinheiro dos outros, né?! Eles só ficaram abalados porque agora vão ter que pagar advogado pra ela e ainda vão ter que visitá-la no presidío, mas quando a gente teve que pagar advogado, ir à delegacia, ter aborrecimento eles tavam bem felizes e se beneficiando dos roubos dela.

Anônimo disse...

Vejam só:

01/11/07 - ATO No- 590, DE 30 DE OUTUBRO DE 2007 O PRESIDENTE DO TRIBUNAL SUPERIOR DO TRABALHO, no uso de suas atribuições legais e regimentais, considerando os fatos apurados nos Processos TST 175.696/2004 e TST 123.152/2005, e as disposições legais contidas no art. 11 da Lei n.º 8.429/92 c/c os arts. 117, incisos IX e XVI, 128, 132, incisos IV e XIII, 141, inciso I, 167, § 3º, e 168 da Lei n.º 8.112/90, resolve: Demitir a Servidora MÁRCIA CARVALHO PEREIRA SENNA do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal do Tribunal Superior do Trabalho, com fundamento no art. 11 da Lei n.º 8.429/92, c/c os arts. 117, incisos IX e XVI, e 132, incisos IV e XIII, da Lei n.º 8.112/90, por improbidade administrativa por atentado contra os princípios da Administração Pública, valer-se do cargo para lograr proveito pessoal em detrimento da dignidade da função pública e utilizar recursos materiais da repartição em atividades particulares.

Anônimo disse...

Foi a melhor decisão que o TST tomou na história do Tribunal! E ela entrou com recurso, mas foi negado.Se ela não tivesse sido demitida, ainda estaria em Brasília e talvez não fosse pega porque com o salário do TST os golpes seriam mais esporádicos e de menor potencial ofensivo. Mas morando no Rio, sem salário ela teve que investir forte na carreira de estelionatária. Aí foi inevitável. Pelo que li no site da Polícia Civil, ela já tinha sido autuada outras vezes lá.Resta saber quem dos comparsas vai pagar o advogado, porque grana todo mundo sabe que ela torra e não tem nada da que arrecadou com os golpes!

Anônimo disse...

Nossa a coisa esta virando para outro lado já colocaram ate os familiares dela no meio, o ex-marido,a filha e o pai.se eu fosse voces entraria com o site e com o que estão escrevendo na justiça principalmente o ANONIMO DO DIA 27/10/09 AS 15:01
vou dar uma dicas pra voces é so ir na delegacia de crimes eletronicos la eles dizem o nome de todo mundo que esta falando da familia dela eu pediria uma boa indenização para eles pagarem tambem advogado.

Anônimo disse...

Gostaria de solicitar às pessoas que não generalizem o que esta pessoa (Márcia) fez com o resto da família. Ela não só prejudicou as pessoas fora dela (família) como também a própria família. O pai está com todos esses processos por causa dela. O marido até hoje paga pelas falcatruas dela para que as pessoas lesadas recebam o que lhes foi roubado... A filha não tem culpa da mãe ser uma bandida! Outra coisa, quem criou e educou a filha não foi a mãe e sim o pai que sempre deu educação, alimentação e lhe ensinou ser honesta e justa... Então, por favor deixem a família fora disto... O pai dela está muito doente e não merece o que as pessoas estão fazendo. O "EX" marido, prestem atenção, "EX MARIDO", já estão inclusive DIVORCIADOS e o sobrenome SENNA não mais pertence àquela pessoa insana, também não merece, já que foi lesado igualmente por ela e não quer saber se ela está viva, presa ou outra coisa... A preocupação dele é com a filha, não com a bandida que ele já excluiu....

Unknown disse...

Quanto à Márcia, conheço-a há vinte anos, mais ou menos. Sou funcionária do TST e, logo no primeiro ano, fui apresentada ao Sr. Mário, pai da Márcia, pessoa muito gentil e trabalhadora. A mãe também conheci: pessoa também honesta e muito doente. Também conheço o irmão: rapaz gentil, de quem todos gostam. Quanto à própria, sempre muito bem vestida, alegre, generosa... Surpreendeu a todos quando o primeiro golpe veio à tona: justamente contra a melhor amiga e comadre - a Mônica, já alhures citada. Fui testemunha quando apareceu um rapaz, office boy do Citybank, perguntando pela Mônica, porque havia um talão de cheques para entregar a ela. "Como?" Ela, Mônica, não tinha conta naquele banco... Foi quando vimos a assinatura que constava da requisição - a letra era da própria Marcinha, como todos a conheciam. Aí começou a encrenca: ela havia copiado os documentos da Mônica - repito: melhor amiga e comadre! - e sacou um empréstimo naquela instituição. Note-se que esses empréstimos (descobrimos serem mais de um...) tinham o fim precípuo de pagar por seus luxos: jóias do Antônio Bernardo e da Carla Amorim, roupas da Magrela etc. O único erro da Mônica foi não a ter denunciado às autoridades policiais naquele momento - talvez por pena do então marido e da própria afilhada. Lembro-me bem do dia em que fomos, eu e várias amigas, ao Hospital Brasília, onde a mãe dela estava internada e depois soubemos que ela estava pedindo dinheiro emprestado ao argumento de que "precisava comprar um rim no câmbio negro, para salvar a mãe! Que criatura magnânima!!! Quanto ao câncer, que a levou à despedida a bem do serviço público, até a mim mesma ela enganou - eu tinha acabado de perder minha mãe com um câncer e não pude deixar de sentir pena dela, afinal, é uma doença que a gente não deseja ao próprio inimigo. Encontrei-a na academia - claro, a melhor de Brasília e trajando as roupas da moda. Relatou-me a doença e as amarguras pelas quais vinha passando e - pasmem! - aos prantos, a filha, já com dezessete anos, confirmou toda a estória, dizendo passar em claro diversas noites, enquanto a mãe se sentia mal após as sessões de quimioterapia - essas, nunca existiram!!! Quanto às dívidas do pai, Sr. Mário: são todas dela, que furtava dele talões de cheques e entrava nas lojas, ensandecida, e comprava tudo, como fez na Agiafatto, por exemplo, onde comprou, de uma só vez, uma dúzia de pares de sapatos. Procurem pelo nome "Márcia Sena" nas lojas chiques de Brasília: todas elas tem um "rosário" de golpes sofridos a desfiar. De fato, concordo com alguém que escreveu que ela não mais deveria utilizar-se do sobrenome do marido. Ele não tem nada a ver com isso. É um magistrado respeitado, estudioso, equilibrado. Pecou, sim, sem dúvida, mas por ser um homem apaixonado - e quem já amou sabe como são essas coisas... Já o nome do pai e da mãe, respeitem, por favor: que atire a primeira pedra que não protegeria o filho... Talvez não a ponto de não o internar - que acredito e sempre defendi, que era o caso dela, uma sociopata - mas os poupem. A mãe, já falecida, foi resguardada de toda essa situação. Imaginem a vergonha do pai, um servidor público já aposentado, honesto, trabalhador, carregando todo esse desgosto... E o irmão, também. Como também já registraram acima: oxalá esse mal não se tenha impregnado na filha...
Meu nome é Rejane, sou servidora do TST, nunca trabalhei diretamente com ela, não fui alvo de nenhum golpe dela - não financeiro, somente das mentiras -, mas conheço - e presenciei - a praticamente todos que foram aplicados em suas vítimas, inclusive meu chefe, e a quem ela muito fez sofrer, seja pelo prejuízo financeiro, seja pelo prejuízo moral, e sempre soube o que iria, mais cedo ou mais tarde, acontecer.
Em tempo: temos notícias, e conhecemos, pelo menos dois gerentes bancários - Banco Real e CEF - que foram demitidos por terem caído na "conversa" da Márcia. O que me levou a escrever tudo isso foram alguns comentários acusando outras pessoas - todas elencadas acima e que não têm culpa de ter acreditado numa mente doente.

Anônimo disse...

Gostaria muito de agradecer o comentário da Rejane e dizer que as pessoas não devem crucificar quem conviveu e/ou foram vítimas da Márcia. Não é por ela ser doente que quem a rodeou ou rodeia também faz parte da quadrilha, muito pelo contrário, quem a conheceu e conviveu com ela jamais pensaria que ela é esse poço de frieza, desonestidade... Deus foi bom e justo quando levou a sua mãe e não a deixou ver o horror em que a filha se tornou, tenho certeza que não suportaria... Quanto ao resto da família (pai, irmão, ex marido, primos, tio(as) etc) que tenham força para poder pedir a Deus que a filha não tenha sido "contaminada" e/ou conivente e até quem sabe cúmplice por ter acobertado a mãe dessa forma, já que optou por ir viver com ela no Rio de Janeiro. Agradeço a todos que têm um pouco de compaixão e disernimento para separar o joio do trigo... e não crucificar quem não tem nada mais haver com essa pessoa (Márcia), espero que a polícia consiga capturar toda a quadrilha, inclusive os envolvidos em Brasília.

Unknown disse...

Só tenho uma coisa a dizer.. espero mesmo que a justiça seja feita, ela prejudicou muita gente de bem, se fazia de amiga, íntegra, cheia de boas intenções, não quero o mal de ninguém, mas que ela pague pelo que fez sim, a mim, por não ser uma pessoa de muitas posses ela não pode fazer grandes danos financeiros, porém, INFELIZMENTE ME PREJUDICOU MUITO MORALMENTE, pessoas se afastavam da minha convivencia NA ACADEMIA E NO MEU TRABALHO, tudo isso por articulações dela,para não deixar que descobrissemos a sua total loucura e desonestidade, fazia intrigas para que amizades conquistadas e cuidadosamente mantidas de anos, fossem aos poucos acabando, mas eu tinha certeza que um dia isso tudo viria a tona...E hoje as pessoas de bem graças a Deus estão voltando as amizades... Com ou outra amiga foi mais alem, por ter bastante dinheiro e muita influencia quando deu o golpe onde trabalhava forjando uma aposentadoria por invalidez OLHA O ABSURDO, OLHA A MENTE DOENTIA E SUJA DESSA PESSOA, ela queria que um medico muito conceituado em Brasilia desse um laudo, imagina, AINDA BEM QUE TEMOS PESSOAS HONESTAS E DE BEM E ESSE MEDICO JAMAIS SE SUJARIA POR TÃO POUCO.. REZO POR ELA.. E se ex marido tenho que FRIZAR É SIM UM CARA DO BEM E NUNCA FOI CONIVENTE COM O QUE ESSA MALUCA FEZ, PELO CONTRARIO TENTOU AJUDA-LA, E QUANDO VIU QUE NÃO TINHA COMO SE AFASTOU, SO ESPERO MESMO QUE A FILHA DELES NÃO SEJA CUMPLICE NEM CONIVENTE COM TUDO O QUE A MÃE TEM FEITO. Dalva Meirelles.

Anônimo disse...

Infelizmente fiquei sabendo que ela já está solta novamente. Parece que o pai a tirou da cadeia. Noa Brasil só fica preso quem é pobre. Tenho medo que ela volte a Brasília. É bandida e perigosa. Nunca se sabe até que ponto ela pode chegar.

Anônimo disse...

Gostaria de saber porque vcs não deixam a família em paz, já não chega o sofrimento sofrido pelo Sr. Mario e demais?? Olhem para o rabo de vcs.
Cambada de sanguesugas... Se forem ver bem no próprio TST tem gente pior que ela.. a Começar pelos Diretores.
Acordem ..... tem gente que gastou um ap. para reformar outro.. e me diga, foi com ganho de salário?
banco de cuzão

Anônimo disse...

Essa Márcia é uma pilantra, ladra, marginal, safada e agora vai aparecer a ligação dela com gente do esquema do mensalão do Arruda!

Anônimo disse...

Eu particulamente a conheci um pouco e gosto dela e todos que tem oportunidade de roubar roubam então calem a merda das bocas

Anônimo disse...

Entao vc é um psicopata igualzinho a ela!Tomara que eu nunca cruze o seu caminho!

Anônimo disse...

A Marcia, mais conhecida como CUCA do sitio do pica pau amarelo tem mais é que apodrecer na cadeia, e nao só ela, nao podemos esquecer de incluir a piranha mirim da filha dela que era comparsa de todos os golpes!!! Além das duas, podia ir também algumas pessoas do esquema do mensalao que davam suporte pra ela. Ela é doente e recaucada de ter nascido suburbana e por isso vinha aplicando golpes pra dar uma de bacana...

Anônimo disse...

Quem é essa idiota que falou que ela foi uma excelente mae?! Esse povo tem que ser exterminado, lugar de bandido,é no cemiterio. Nao consigo imaginar alguem falar bem dessa cadela, ou é pq é da classe ou pq tem merda na cabeca.

Anônimo disse...

Será que a policia sabe que essa bandida se encontra em Brasilia,pois seu pai está em estado terminal? Deve ficar por pouco tempo, mas se está fugida da justiça daqui, seria uma oportunidade pra ser detida!
Procurem-na no Hosp.Sta. Lucia-UTI,visita, ou no endereço do pai.Se o pai está nesse estado a cumpa maior é dela,que lhe infringiu gde. desgosto e sofrimento. Cadeia nela! 12/6/2010