segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A queda de qualidade nas empresas aéreas e os medos dos passageiros

Recebemos na Rádio Globo, dois emails: um da professora Lídia Santos e outro do médico Silvio Pereira, mineiro de Lambari, mas que vive no Rio há mais de 30 anos. Ele fala do sufoco que passou num avião que fazia o voo Porto Alegre-Rio, uma turbulência, que segundo ele, acostumado a viajar de avião, deixou os passageiros de mãos dadas, rezando, achando que o fim tinha chegado. Foi antes da escala no Aeroporto de Curitiba, o avião tremia, descia e subia como se fosse uma montanha russa. Teve gente que se "borrou", segundo palavras do médico. Já a professora Lídia, diz que está decepcionada com a queda de qualidade no atendimento nos aviões e diz que tem saudade da antiga Varig, nos bons tempos. Até o lanche está péssimo nas empresas aéreas brasileiras, afirmou a professora.

Um comentário:

Eliane Furtado disse...

Concordo plenamente. Qualidade péssima, manutenção pior ainda. Só querem lucro.
Quanto ao lanche vc sabia que as companhias estudam já cobrar dos passageiros?
A exemplo dos Estados Unidos. E está pensando que é refeição? Só barrinha de cereal!