segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Verba para a UNE é caso de polícia

É de causar indignação as coisas erradas que acontecem no Brasil. E quem mais erra é justamente quem deveria dar o exemplo ou seja: o Governo. os números mostrados em reportagem de domingo do Jornal O Globo é no mínimo caso de polícia. O mesmo Governo Federal que alega não ter dinheiro para dar um aumento digno aos aposentados ou equipar melhor os hospitais liberou só no ano passado 4 milhões de reais para a UNE - União nacional dos Estudantes, que não faz mais nem oposição ao governo, pois está comprada e apoia agora o mesmo Collor que a entidade comandou a retirada da Presidência no início da década passada. No caso da UNE não existe exigência de prestação de contas e se acontecer será fraudada porque ninguém sabe o que a entidade faz de útil, a não ser apoiar governos e políticos corruptos.

postagens anteriores: Crime pela Internet? ...... - Pelo menos em relação ao futebol uma declaração de Lula começa a ter boas consequências.......... - O futebol feminino ganha força ......... - A audiência a qualquer preço........

3 comentários:

Eliane Furtado disse...

Meu caro Gelcio...UNE? Vou fazer como a Copélia: " PREFIRO NÃO COMENTAR."
Adorei o programa hoje. com Dáurea... parceira, parceira.
bjs em todos e ótima semana.

Eliane na quarta-feira disse...

Alôoo amigo, e a guerra da Globo com a Record...Tudo pelso fiéis heehheeheheh
Boa quarta.

Samuel do Valle disse...

Parabéns pela postura ao abordar esse caso da verba para a UNE. É isto que ouvintes, leitores e telespectadores esperam de nós, jornalistas comprometidos com a informação correta. Estava no estúdio quando vc deu a notícia e percebi sua indignação. Vc que tem um microfone forte na mão e fez o que muita gente gostaria de ter feito e não tem onde e como gritar.

Samuel do Valle
samueldovalle@hotmail.com