sábado, 15 de agosto de 2009

As férias do Obama

Aquele velho ditado: - quem pode pode quem não pode se sacode vale também para o Presidente da maior potência do mundo. O Presidente Barack Obama vai tirar férias menos de 7 meses depois de ter assumido a Casa Branca. E as férias serão numa mansão da Ilha de Martha's, reduto da família Kennedy, cujo preço por semana custa 50 mil dólares. Este valôr e a escolha de uma região onde só mora rico, estão sendo usados como bandeira da oposição para criticar Obama, já pensando nas próximas eleições para o lesgislativo americano. Como diria o João Vita, repórter que substituí no Amarelinho da Rádio Globo, "só é contra o jabá quem está fora dele". Nem sempre mestre, nem sempre......

Um comentário:

CESAR BUTTURINI FRAM BACH disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
18-08-2009 - 11h40m.
É a primeira vez que comento no Blog do Gelcio Cunha, aquele mineiro de ALEM PARAIBA/MG. Cidade que amo, adoro e tenho uma simpatia muito grande por todos os moradores.

"As férias de OBAMA, foi algo de muito importante. Um candidato que teve tantos e tantos problemas para vencer a Campanha Eleitoral. Sou um grande simpatizante de Barack OBAMA, como pela sua esposa e suas lindas filhas. Sim ele fez muito bem em tirar um período de férias, ele foi eleito, viajou em missão do Governo e enfrentou problemas sérios na economia americana que também nos trouxe problemas e ao MUNDO em geral.
Desgastado, suas férias com a familía, foi importante para eles (familia), como se preparar para enfrentar o seu Govêrno que tenho certeza será um nome marcante nos EUA!!!