Muita gente não acreditava que o futebol masculino fosse fazer sucesso nos Estados Unidos. O nosso Pelé foi lá e os americanos praticam hoje um futebol tão competitivo como, por exemplo, o da Inglaterra, país onde o futebol foi criado. No Brasil, em relação ao futebol feminino pouca gente acreditava na sua popularização, pelo menos até a década passada, mas o avanço deste esporte nos últimos anos, com participações vitoriosas do Brasil, em competições internacionais, mostrou que em pouco tempo as mulheres poderão fazer o mesmo sucesso que os homens. E a contratação da jogadora da seleção brasileira, Marta, pelo Santos, para usar a camisa 10 do time de Pelé, pode ser o início desta nova fase. Quem viver verá.
2 comentários:
Elaine Furtado
disse...
Devagar, devagarzinho, as mulheres vem matando bola no peito e fazendo cada gol...em tudo. Agora, que preço, que preço!
Jornalista, formado pelo Centro Universtário Profissional (CUP) hoje UniverCidade. Natural de Além Paraíba, Minas Gerais.
Comecei minha carreira profissional em duas emissoras de rádio: Capital e Globo, esta última, desde 1980 e onde permaneço até hoje. Paralelamente, ao longo destes 31 anos, trabalhei em outras emissoras como Rádio Tupi e Nacional e ainda no Tribunal Regional Eleitoral, Prefeitura do Rio, Prefeitura de Além Paraíba, além de atuar como assessor de imprensa ou coordenador de várias campanhas eleitorais, entre elas do ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso, da ex-Deputada Denise Frossard e a minha própria, quando fui candidato a Prefeito em minha terra natal. Atuamente faço parte da equipe do Show do Antonio Carlos, da Rádio Globo/Brasil.
Participação Especial:
Monica Maia e Luiza Barata
2 comentários:
Devagar, devagarzinho, as mulheres vem matando bola no peito e fazendo cada gol...em tudo.
Agora, que preço, que preço!
Elaine, quem é? rsrssrrssrr
Eliane , Eliane, fã do Gelcio.
Postar um comentário