sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Pai "Marvado"

No Rio de Janeiro um homem resolveu dar uma de Michael Jackson, pegou o filho, um bebê de de seis meses, e começou a balançar o menino em cima de um viaduto, como se fosse jogá-lo do viaduto. A cena chamou a atenção das pessoas que chamaram a polícia. O cara foi preso, levado para a Delegacia, onde com visíveis sinais de embriaguêz, disse que estava tentando fazer o bebê dormir. A criança foi levada para o Conselho Tutelar. O pai "marvado" foi autuado por expor o filho ao perigo mas responderá o processo em liberdade.

4 comentários:

Eliane Furtado disse...

Só tem maluco.Reflexo de falta de esperança no país. As pessoas vão pirando pirando e não conseguem enxergar horizonte. Aliás, sou a favor do controle da natalidade.

Eliane no finde Legal disse...

Rapaz, hoje é sábado . O Leme está uma loucura. Um bairro sem saída -para tantos carros- vai receber 30 mil pessoas para estréia do Gugu na Record. Êta poder de fogo das emissoras.
Eu vou abastecer a casa e ficar quietinha aqui. Quietinha? ksskskskkskssk
Poucos me conhecem.

Professos Pascoal Henrique Citrangulo disse...

Se os governantes se preocupassem em gerar empregos para que os brasileiros tivessem dignidade, fatos como esse não teria ocorrido. O "pai marvado" é realmente irresponsável, pois colocou a vida da criança em risco. Mas, e o que o governo brasileiro tem feito para mudar a vida desses pobres de empregos, de salários e sem dignidade? Acordem políticos "marvados" e tirem o povo da ociosidade.

Eliane Furtado disse...

Bom dia Gelcio. Sabia que vou estar na Bienal em mesa redonda. Estou feliz. Passe lá no meu blog para ler a news.