sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Oração do despertar

Um ouvinte da Rádio Globo me sugeriu e atendo a seguir, publicando uma das orações do livro "Minhas Orações", de Masaharu Tanigughi.

Ao despertar devemos em primeiro lugar reconhecer as bençãos de Deus e, depois, fortalecer a convicção de que o objeto de nossa oração se concretizará infalivelmente. Devemos nos lembrar principalmente das palavras de gratidão: "- durante a noite toda, enquanto eu dormia, Deus me protegeu, fez palpitar meu coração, movimentou meus pulmões e fez circular meu sangue. Todos estes movimentos se processam graças a lei espiritual criada por Deus, sem necessidade de preocupação humana. Graças a Deus pude dormir tranquilo. Obrigado Deus pela proteção. Que o dia de hoje seja para mim e meus familiares um dia abençoado e repleto de dádivas.

Em seguida mentalizar repetidas vezes o seguinte: - "hoje é para mim e meus familiares um dia repleto de dádivas, é um dia abençoado por Deus. Muito obrigado".

Um comentário:

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
26/02/2010 - 11h11m.
BOM DIA MEU DEUS! Em primeiro lugar temos que agradecer a Deus por estarmos acordando "VIVO", e ELE nos ter dado uma bôa noite. Deus, sempre tem que estar em primeiro lugar junto conosco. Agradecer a deus antes das refeições, por ter ele nos dado aquela comida que vamos comer. E temos muito que agradecer a ELE no final do dia, quando vamos nos deitar, por ELE nos ter dado um bom dia e nos ajudado a resolver todos os nossos problemas do dia! Como também pedir uma BÔA NOITE CO "ELE". Eu sempre achei que as duas principais orações é da manhã quando acordamos o nosso despertar e a noite quando vamos dormir. Deus nós te agradecemos pela bôa noite que passamos e Deus nos dê um Bom dia, para que possamos resolver todos os nossos problemas diários. DEUS NOS AJUDE SEMPRE!