segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Botafogo bi

Todo mundo sabe que sou flamenguista, mas como observador e amante das emoções que reunem multidões fico também emocionado quando vejo crianças, adultos, pessoas de mais idade, independente de classe social, se abraçarem e num coro muito especial festejarem uma vitória ou a conquista de um título, como aconteceu com o Botafogo, legítimo campeão da Taça Guanabara 2010. A estrela de Joel Santana brilhou mais uma vez no clube da estrela solitária e uniu os jogadores, devolvendo ao time uma garra capáz de derrubar os, até então, favoritos, primeiro Flamengo e depois o Vasco da Gama, mesmo time que na terceira rodada da competição aplicou uma goleada de 6 a 0 ao rival. O título conquistado, portanto, teve um sabor muito mais gostoso. De parabens a extraordinária torcida botafoguense em todo o país.

2 comentários:

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
22/02/2010 - 09h19m.

Meu prezado Gelcio, eu não sou Botafogo e sim Fluminense, porem ontem eu torcí e torcí muito pelo Grande Botafogo. queria que o mesmo fosse Campeão e tivesse a TAÇA GUANABARA em seu poder. Assistí o primeiro tempo e fiquei apreensivo pensando que o resultado seria disputado nos penaltis, mais Deus me ajudou, como ajudou aos jogadores do *BOTAFOGO* a vencerem a partida por 2X0, foi uma vitória bonita, e ele está vingado daquela derrota, que jamais devemos pensar. Parabéns ao Presidente do Clube, ao Técnico e aos JOGADORES que se empenharam em vencer. E venceram!

Eliane Furtado disse...

Eu sou Flu. Mas torci pelo Vasco. Motivos pessoais. ksksksksksk