terça-feira, 15 de setembro de 2009

No Rio quando os bandidos não têm arma de fogo eles usam até pedras para atingir suas vítimas

Aconteceu no dia 5 de setembro mas só hoje tomamos conhecimento - uma viagem de carro para visitar familiares em Macaé, com parte do trajeto feito pela Linha Amarela, no Rio de Janeiro mudou a vida da professora de educação física e personal trainer, Ciléia Cordeiro, de 27 anos. Ela dirigia um Honda Fit, por volta das 7 horas, acompanhada de um casal de amigos, quando um assaltante atirou uma pedra em direção ao veículo. que passava pela via expressa, na altura do acesso para a Linha Vermelha, sentido Baixada Fluminense. A pedra, de cerca de 10 quilos, quebou o parabrisa dianteiro do carro e feriu Ciléia na cabeça, fazendo com ela perdesse os sentidos. Com fratura exposta no crânio, ela está internada no Hospital Barra D'Or, em coma. Não é a primeira vez que isso acontece, aliás é tão comum como bala perdida, embora não dê mais ibope.

2 comentários:

Tiago Bandeira disse...

o rio está uma vergonha...
infelizmente, muito triste isso. Pedras, pneus furados propositalmente, e como você mesmo disse hoje no Show do AC, isso não é novo. Até mesmo o ator Gerson Brenner foi vítima desse golpe.

Gabriel disse...

Prezado Gelson,

Ouço a rádio globo diariamente, adoro o microfone invísivel, e suas brincadeiras com Juju, parabens amigo pelo grograma...
Hoje por volta daa 8:20 ouvi uma chamada da GIGI que ia falar de um show que proibido para menodres de 15 anos, como tenho dois filhos adolescentes 13 e 15 anos, gostaria de saber qual foi o show e onde vai ser, tendo em vista que meus filhos sempre vão a shows de artistas no Rio, sendo o último no engenhão do cantor Juster Bieber,
se puder me responder fico gratísso, vez sempre entro aqui e só vejo as noticias e monetarios dos seus amigo e nunca escrevo nada com vergonha.
Um grande abraço e de um abraço no Atonio Crlos
Bom dia
Gabriel Santana - E-mail gabriel_santana_744@hotmail.com