segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Avião comprado pela TAM permite utilização de celular e laptop

Um avião comprado pela TAM, que deve ser entregue para operação até o final do ano, vai permitir a utilização pelos passageiros de telefones celulares e computadores portáteis (laptops). Trata-se do avião A320 com ampla capacidade de conectividade, permitindo o uso seguro de equipamentos tecnológicos de comunicação, sem colocar em risco a aeronave. É a modernidade chegando aos aviões comerciais.....
- mas antes que eu esqueça, vai acabar o sossego de quem aproveita a viagem de avião para tirar uma soneca. E tem ainda aqueles que adoram falar de acidentes quando viajam de avião.

3 comentários:

Gabriel disse...

Bom dia Gelcio, tudo bem? sou ouvinte diário desse programa, veja o meu Blog e mostre p/ os companheiros menos o Antonio Carlos que teima em não se modernizar rrrrs. Forte abraço.
http://gabrielimoveis.blogspot.com/

Cesar Butturini Frambach disse...

Cesar Butturini Frambach
29/09/2009 - 10h09m.
Prezado Gelcio, eu o ouço no dia a dia no Programa do nosso grande "ANTONIO CARLOS", você é uma pessoa de um carisma muito grande, de uma cultura invejavel e além de ser de uma cidade que eu gosto de mais "ALEM PARAIBA".
Porém vamos falar no *Avião comprado pela TAM permite utilização de celular e laptop. A tecnologia evoluiu muito, vejo lendo que hoje tudo é possível dentro do mais moderno uso nas técnogias. Tenho Cartão Fidelidade da "TAM" que me foi ofertado há muitos anos! Como viajei por ela e tenho muita confiança na administração TAM!

Eliane Furtado, a fã disse...

Eu tb ouço vc. srsrsrsrsr
Agora, vou ficar cismada no começo. Sei lá...sou antiga.
Agora vc acertou: imagina aqueles metidos e metidas falando no celular o tempo todo e se mostrando, contando a vida deles ao vivo. Uma cilada. Nem rivotril vai me apagar.
Abs amigo. Hoje o meu blog está tão engraçadinho como vc e Juju.