quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Show do Diego Cunha



4 comentários:

André Luiz Cardoso disse...

Olá, Gélcio! Parabéns pela iniciativa. Trabalhando e incentivando bastante o seu filho, você verá um grande desenvolvimento dele. Tenho um carinho muito especial por você, pois foi a primeira pessoa que meu deu oportunidade de estágio e me ensinou a fazer rádio, isso em 1986 e 87, na Rádio Nacional. Hoje, além de trabalhar em assessoria de comunicação, sou professor universitário e, entre as cadeiras que leciono, sou professor de radiojornalismo. Como referência, sempre falo o nome de meu eterno mestre Gélcio Cunha. Muita Paz para você e todos os seus. André Luiz Cardoso.

Simone Gonçalves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simone Gonçalves disse...

Parabéns Gelcio.
trabalho com crianças e adolescentes com todo tipo de deficiência, vejo como faz diferença, quando a pessoa tem o apoio e o carinho dos pais. Continue incentivando e o Diego irá cada vez mais longe. Beijo grande, fiquem com o amor de Deus.

MICHELE disse...

PARABÉNS SR GÉLCIO! TEMOS SEMPRE QUE ESTIMULAR NOSSOS ANJINHOS A MOSTRAR O POTENCIAL QUE ESLES TEM! PARABÉNS PELO LINDO TRABALHO, O DIEGO É MUITO INTELIGENTE EU FIQUEI ENCANTADA! A NOSSA LUTA É DIÁRIA, MAS NÃO TEM PREÇO VER O PROGRESSOS DE NOSSOS ANJOS! EU NÃO SEI O QUE SERIA DE MIM SEM MEU ANJO ESPECIAL!
PARABÉNS NOVAMENTE!