terça-feira, 23 de março de 2010

Vem aí o Suco de Urina da Vaca

No ano passado os brasileiros ficaram sabendo muita coisa a respeito dos costumes indianos através da novela de grande sucesso Caminho da Indias. Agora é justamente da India, onde a vaca é sagrada, que chega a notícia do lançamento nos próximos meses de um suco que, segundo os cientistas, tem um paladar muito bom. É o suco de urina de vaca. O Departamento de Proteção as Vacas da India criou em laboratório um suco a base da urina do animal e já tem até nome para ser comercializado: "Água da Vaca", como foi batizado o refresco. O Chefe do Serviço garante que trata-se de um suco muito saudável e saboroso, que não tem forte odor e o objetivo maior da idéia é difundir ainda mais a adoração que os indianos tem pelas vacas.

3 comentários:

Cesar Butturini Frambach disse...

Cesar Butturini Frambach
24/03/2010 - 13h59m.
"VEM AÍ O SUCO DE URINA DA VACA!
Depois que assistimos a grande novela de Glória Perez, *Caminho das Índias*, pudemos aprender que na Índia a VACA é um animal sagrado que dá sorte. Agora, em função da respectiva VACA, está surgindo o Suco de Urina da Vaca! Sou favorável, pois quando criança tenho lembrança de ver muitas moças e senhoras da sociedade que usavam urina (delas) no rosto, pois deixava a pele linda e já ouví até fatos com a urina humana, o que não seria de uma vaca que "URINA MUITO MAIS" e come vegetais que é o capim, os vegetais não favorecem o nosso organismo? Acreditamos, e se vivo estiver quando for colocado nas gôndolas dos Supermecados eu usarei!

Luísa Nogueira disse...

Brincadeira, claro, não é?
Mas, pensando melhor, nesse mundo em que vivemos atualmente tudo é possível... E viva a vaca!!!!!!!!!!

Eliane Preocupada Furtado disse...

Ai Meu Deus, tomara que não comece a rolar pela internet a receita milagrosa que urina de vaca cura câncer, aids, diabete etc...
Ai Meu Deus.