terça-feira, 16 de março de 2010

Você é a favor da castração química?

Um projeto que tramita há anos na Câmara dos Deputados, em Brasília, pode virar lei se na semana que vem, quando entrar em votação, houver acordo entre as bancadas católica e evangélica. O projeto torna o estupro um crime passível de castração química em caso de reincidência. O estuprador recebe a aplicação de um produto químico no penis, que o torna impotente. Na provincia de Mendonza, na Argentina, a castração química já está em vigor e segundo o site da Época pelo menos 11 estupradores reincidentes já demonstraram interesse (de forma voluntária) de fazer a castração química.

3 comentários:

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
17/03/2010 - 10h07m.
"Você é a favor da castração quimica? Prezado gelcio, você nos colocou na corda bamba! Porém, devemos escrever o que de fato sentimos, um homem ou (elemento) que é um ESTRUPADOR, ele não estrupa só uma se ele já praticou o ato com mais, acredito não ter ele recuperação. Pensamos se um fato deste fosse com uma familiar nossa, o que faríamos? Costumamos ler sôbre estes elementos que não só usam a MULHER, pois após terminando os seus instintos (bestiais) ele ainda a mata e não sei o que ele faz mais. Temos o dever de ajudar a justiça neste caso e aí opinamos de fato o ELEMENTO merece a "Castração quimica!

Eliane disse...

Só para estuprador? ksskskksks
Brincadeira de mau gosto heim...Mas quando mulher tem raiva...
Bem, sou favorável sim. Para estes animais pedofilos tb.
Mas o assunto ainda precisa ser discutido!

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
22/03/2010 - 11h47m.
Prezado mineiro de ALEM PARAIBA OU (Porto Novo do Cunha). Estou sentindo falta de seus bloggers, o último foi dia 16 de de março- Dia que comemoramos os 167 anos de Petrópolis/Rj. Posterior você não colocou mais nenhum comentário;
Está de mal com a vida? Com a Jujú? Ou conosco! Peça ajuda a sra. Ritinha que ela o incentivará a voltar a colocar os seus comentários DIARIAMENTE!

Seu amigo,
Cesa de Petrópolis/RJ.