quarta-feira, 3 de março de 2010

As frases do Presidente

Numa de suas últimas frases polêmicas, das muitas que já falou, e já tem até livro a respeito, o Presidente Lula insinuou que a oposição pode acabar no Brasil, ao afirmar que o brasileiro deixará de fazer oposição se tiver mulher bonita, casa, carro e computador. Mulher bonita é mais fácil (o Brasil tem muita mulher bonita), computador, com prestações mensais de 60 reais para pagar a perder de vista, já é quase uma realidade. Falta o povão ter casa e carro. A julgar pela frase do Presidente, educação, saúde e segurança, isso o povo não precisa.

2 comentários:

CESAR BUTTURINI FRAMBACH disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
03/03/2010 - 09h21m.
"AS FRASES DO PRESIDENTE LULA". Falar, qualquer um de nós fala, as vezes falamos coisas certas e as vezes falamos bobagens e até jogamos conversa fora. Eu sempre pensei, eu jamais póderei falar eu ACHO! Eu não acho nada, só acho quando eu vejo um dinheiro ou uma carteira no chão. O resto, não acho nada! Uma das passagens que eu elevo o Presidente Lula é que ele, um homem que não teve siquer uma Faculdade, mas elevou ao MUNDO o nome do nosso BRASIL! Hoje, todos conhecem o nosso País e sabem que no Brasil se fala PORTUGUÊS e não Casteliano e a nossa Capital não é Buenos Aires e sim BRASILÍA. Um Presidente que conseguiu se a chegar aos Reis de Diversos Países, se assentou ao lado da Rainha Elizabeth, o Presidente Obama lhe chamou de CARA, pois o achou um homem que facilmente se adpta aos costumes do Mundo Inteiro. Porém, as palavras escrital pelo nosso grande Gélcio, não é a verdade, somos pobres, principalmentes os aposentados. Uns felizes outros infelizes! Porem, termino escrevendo ele em dois mandatos fez algo que muitos com grande cultura não fizeram! Ninguem é perfeito. Só o nosso DEUS!

Eliane Furtado disse...

Olha a guerra começou. Dilma e Hillary( com Lula empurrando uma para outra), Aecio fazendo docinho, Serra meio em pânico.
Este ano, o caldeirão vai ferver.
E a moça está com força total na peruca. Mesmo não usando mais.