quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O crime de nossas autoridades

Muita gente tem medo de viajar de avião, tem aqueles também que não andam de elevador e têm muito medo de usar o Metrô porque o transporte é feito em muitas cidades por debaixo da terra. No Rio, a pressa para inaugurar uma obra que deveria facilitar a vida dos passageiros acabou se transformando num caos. Ontem (05.01.10) eu mesmo fui uma das vítimas da desordem e do tratamento deshumano com os passageiros. Numa composição de vagões sem ar condicionado, sem a alternativa de janelas passageiros chegaram a desembarcar para respirar. E fica por isso mesmo. Reclamar com quem???

2 comentários:

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
06/1/2010 - 09h30m.
"O crime de nossas autoridades".

Estecomentário, prende-se ao fato das pessôas terem MEDO de viajar de avião, elevador, metrô e etc.
Temos e devemos respeitar o EGO de cada um! Comecei a viajar de AVIÃO aos 14 anos sem nenhum medo, sempre com altivez que iria andar lá no alto. Porem, não ando de metrô, (tenho medo?) não sei, mais não consigo. Minha esposa, começou a viajar de AVIÃO com mais de 40 anos, tinha pavôr! De repente, houve uma nescessidade dela viajar. Viajou. Adorou a viajem e daí sempre viajou de AVIÃO, no Brasil e para fora! Sem medo nenhum! Tenho uma pessôa da familía que hoje com mais de 60 anos nunca entrou em um elevador, tentou uma vez e desmaiou. Hoje apesar da idade ela sobe 20 andares pelas escadas. Sobe e desce!
Porém, foi colocado no BLOG, o mau estado do metrô, a falta do ár condicionado, em fim falta de manutenção! De fato, "O CRIME DE NOSSAS AUTORIDADES", porque não fiscalizam? Porque não fazem manutenção? Lamentavelmente, gostam apenas de inaugurar com uma bonita pLACA DE BRONZE com seus nomes. E o resto, talvez que nem esta Placa de inauguração seja limpa! Botar o filho no mundo é facíl, o pior é cria-lo!

Eliane Furtado disse...

Para o Bispo! Assim dizia minha mãe. Mas que Bispo? Da Universal, da Católica? Tudo muito confuso!
Reclama aqui mesmo.