sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

The End

No Rio de Janeiro, em Copacabana, bairro mais famoso do Brasil, turistas nacionais e estrangeiros tiveram ontem (07.01.10) a última oportunidade de se auto fotografarem ou se filmarem numa das boates preferidas da cidade maravilhosa. A boate Help. O prédio onde funcionava também o Restaurante Terraço Atlântico, vai virar um museu. As mais tristes, na noite/madrugada de despedida, eram as garotas de programa, algumas se emocionaram, e um fotógrafo que há oito anos fazia um salário de fazer inveja: 6 mil reais em média por mês fotografando os frequentadores do boate. Como diz o tema musical de abertura da novela Viver a Vida, da TV Globo, o que começa termina e a Help acabou!!!

5 comentários:

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
08/01/2009 - 09h06m.
THE END!

Prezado Gelcio, você colocou em seu blog, algo de maravilhoso. *COPACABANA*. A grande, a mais linda do MUNDO. Tenho grandes lembranças, quando morei na Bolivar, lá no alto do CINE ROXI. Como lembro da Boite Help, na época uma das mais famosas e conhecidas! Que quando chegavámos o garçon já nos conhecia e nos trazia um Martini Seco (com uma azeitona e um palito)! Recordar é viver! Falamos também do local com o Restaurante Terraço.É lamentavel, tudo acaba, tudo se transforma só não transforma as nossas bôas lembranças. Vamos ter agora *UM MUSEU*! Quantas lojas, restaurantes que encerraram suas atividades! Porém as mesmas ficarão em quanto por aquí estivermos aquelas bôas lembranças!

Eliane Furtado disse...

Será que dá para remover a feirinha em frente da antiga Help? Poderiam colocar em outro lugar e deixar livreeeeeeeeeee a orla?
Estou achando que as moçoilas vão vir para o Lido, como antigamente. Ai Jesus!

Silvana Nunes .'. disse...

Olá, boa tarde.
Sou professora, pesquisadora e contadora de histórias.Vivo de blog em blog angariando leitores e tentando divulgar o meu pelo simples fato de perpetuar a história de meu país - tenho medo que ela seja engolida por toda essa globalização.
Se gostar de meu esdpaço e achar minha proposta coerente, por favor SIGA-ME nesta luta por um mundo melhor.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... está convidando para conhecer uma lenda bastante contemporânea - a do pássaro-cabeça-de-vento.
É só clicar no link http://www.silnunesprof.blogspot.com que você chega até lá rapidamente.
Gostaria que tivesse um pouquinho mais de paciência comigo, estou com alguns probleminhas para resolver: preciso de um novo exame de vista e de um monitor novo, o meu está meio embaçado, já tentei regular, mas o problema está com ele mesmo, tenho de comprar outro. E agora não me encontro em condições disso - só eu sei o sacrifício que faço para postar as histórias.
Se já passei por aqui, mil perdões. Como disse, a falta dos meus óculos e esse monitor com problemas não me deixam enxergar direito.
Que os bons ventos soprem a seu favor neste ano de 2010.
A PAZ .
Saudações Florestais !

Alfredo/Agência WD1 disse...

Seu blog é muito bom ,parabéns.

Eliane Furtado disse...

Por onde vc anda?