sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

The End

No Rio de Janeiro, em Copacabana, bairro mais famoso do Brasil, turistas nacionais e estrangeiros tiveram ontem (07.01.10) a última oportunidade de se auto fotografarem ou se filmarem numa das boates preferidas da cidade maravilhosa. A boate Help. O prédio onde funcionava também o Restaurante Terraço Atlântico, vai virar um museu. As mais tristes, na noite/madrugada de despedida, eram as garotas de programa, algumas se emocionaram, e um fotógrafo que há oito anos fazia um salário de fazer inveja: 6 mil reais em média por mês fotografando os frequentadores do boate. Como diz o tema musical de abertura da novela Viver a Vida, da TV Globo, o que começa termina e a Help acabou!!!

4 comentários:

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
08/01/2009 - 09h06m.
THE END!

Prezado Gelcio, você colocou em seu blog, algo de maravilhoso. *COPACABANA*. A grande, a mais linda do MUNDO. Tenho grandes lembranças, quando morei na Bolivar, lá no alto do CINE ROXI. Como lembro da Boite Help, na época uma das mais famosas e conhecidas! Que quando chegavámos o garçon já nos conhecia e nos trazia um Martini Seco (com uma azeitona e um palito)! Recordar é viver! Falamos também do local com o Restaurante Terraço.É lamentavel, tudo acaba, tudo se transforma só não transforma as nossas bôas lembranças. Vamos ter agora *UM MUSEU*! Quantas lojas, restaurantes que encerraram suas atividades! Porém as mesmas ficarão em quanto por aquí estivermos aquelas bôas lembranças!

Eliane Furtado disse...

Será que dá para remover a feirinha em frente da antiga Help? Poderiam colocar em outro lugar e deixar livreeeeeeeeeee a orla?
Estou achando que as moçoilas vão vir para o Lido, como antigamente. Ai Jesus!

Alfredo/Agência WD1 disse...

Seu blog é muito bom ,parabéns.

Eliane Furtado disse...

Por onde vc anda?