sábado, 21 de novembro de 2009

A volta.

E eu estou de volta, graças a Deus, pelo menos ao Blog, dez dias após as cirurgias a que fui submetido na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, pelo médico Pedro Basílio, e sua equipe. Além da retirada do apêndice aproveitei para corrigir uma hérnia, do lado esquerdo, próximo a virilha, que ainda era pequena e quase não incomodava mas podia crescer e passar a incomodar. Meu retorno a Rádio Globo vai demorar ainda uma semana, por orientação médica, mas espero a partir de hoje, voltar a postar pelo menos um texto por dia, para apreciação e avaliação dos meus queridos amigos do blog. E o primeiro assunto é a confusão na cabeças das pessoas que a divulgação de notícias contraditórias a respeito de importantes exames de sáude, vem causando a população. Em seguida.......

Um comentário:

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
29/11/2009 - 08h30m.
Prezado Gelcio Cunha, tive o prazer de conhece-lo em uma das vezes que estive em Alem-Paraiba, Cidade Mineira que gosto muito, onde tive muitos amigos fazendeiros naquela Cidade Mineira!
Estou feliz, e hoje no primeiro domingo do Advento, neste momento agradeço a DEUS sua recuperação e saber que você em breve estará conosco no dia a dia no "Programa do Antonio Carlos". Que Deus o tenha curado, conforme foram os pedidos.

Desejamos a você um Natal Feliz, junto da esposa e dos filhos.

Um fraternal abraço,
Cesar Butturini Frambach-Petrópolis/RJ.