terça-feira, 19 de maio de 2009

Que notícia boa para flamenguistas apaixonados...

Eu e meu amigo Edão estávamos preocupados porque no dia do aniversário de uma das filhas dele seria a estréia do atacante Adriano, o Imperador. O que vamos fazer para manter os flamenguistas no aniversário? - um telão? uma tevê "grandona"? - vou providenciar o que for necessário, pensei eu - mas numa eventualidade chego ao aniversário bem no início da festa e dou um jeito de me dirigir até o bar mais próximo, no intervalo volto para o aniversário, fico dez minutos e retorno para ver o segundo tempo. Não queria, porém, magoar o pai da aniversariante, o avô então muito menos. Fui dormir preocupado e cheguei a sonhar com o que lí as 4 e meia da manhã na Coluna do Anselmo Goes, do Globo. A CBF decidiu mudar a data do jogo, de sábado (29) para domingo, 30 de maio. Neste dia, meia hora antes da partida começar, o Presidente da CBF, Ricardo Teixeira, vai anunciar ao vivo nos telões do Maracanã, direto de Nassau, que o estádio será palco da final da Copa do Mundo de 2014. Em seguida, sob o patrocínio da Suderj, haverá uma grande festa (imperdível) animada pela torcida do Flamengo, no embalo da estréia do Imperador.

2 comentários:

Eliane Furtado disse...

É pq gosto mesmo deste amigo e aprendi ser tolerante com flamenguistas. risos.

Unknown disse...

Agora só falta o Cuca confirmar o Adriano pra gente invadir o Maracanã no domingo....