terça-feira, 7 de abril de 2009

Reclamação de usuários do Metrô do Rio

Usuários do Metrô do Rio estão reclamando que o cartão pré-pago vendido para os passageiros não deveria creditar valor em real mas sim em passagens. Exempo: um usuário creditou 26 reais em seu cartão, correspodente a 10 viagens de bilhete unitário. Depois do dia 2 de abril, quando a passagem subiu de 2,60 para 2,80 reais, o passageiro levou prejuízo, pois ao invés das 10 viagens pagas antecipadamente, só ficaram 9 passagens. O certo é o cartão recarregável em número de passagens. Com a palagra o Ministério Público e orgãos de defesa do consumidor.

Um comentário:

Anônimo disse...

NOTA ZERO PARA OS FUNCIONARIOS DO METRO DA PAVUNA EM BOA VONTADE EM AJUDAR UM
PORTADOR DE NECESSIADADES ESPECIAS E NITIDO E NOTORIO .
E DOU NOTA 1000 PARA OS FUNCIONARIOS DA CARIOCA POIS AGEM COM CARINHO E ATENÇAO . O TEMPO TODO