segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Gabeira na Igreja

No dia seguinte da eleição, em que foi derrotado ao apagar das luzes, como ele mesmo disse, o Deputado Fernando Gabeira foi nadar na piscina do Clube de Regatas do Flamengo, pela manhã, e a tarde - devoto de São Judas Tadeu, foi a Igreja do Cosme Velho, no Rio de Janeiro, junto com alguns jogadores do Flamengo e o Presidente do Clube, Márcio Braga. Um torcedor da oposição, então, não perdeu a oportunidade e lascou esta: "que bom que o Gabeira foi pedir a São Judas Tadeu para o Flamengo ganhar o hexa. Só assim o Mengo vai ser vice, igual a ele."
Como vocês podem notar mesmo sendo rubronegro, de ir ao Maracanã para rir ou chorar com a massa flamenguista, neste espaço democrático todas as torcidas têm vez. Afinal somos gratos a Vascaínos, Tricolores e Botafoguenses, que nos deram as maiores alegrias da nossa vida.

Um comentário:

Dr Pedro Basilio disse...

Grande Gelcio,
Permita-me apenas uma observação. O nosso cruzmaltino da barreira encontra-se na 19ª posição na tabela, à frente apenas do "ipatinga" a continuar assim teremos a nossa alegria magna. Imagine, nós taurinos e flamenguistas a testemunhar o vasquinho ser vice de trás pra frente. Grande abraço!
Pedro Basilio