terça-feira, 23 de outubro de 2012

MAIS UM CASO POLICIAL VAI DAR TRABALHO AOS INVESTIGADORES DO RIO

Um casal foi encontrado morto, no final da noite de ontem, na área interna do tradicional edifício Marquês do Herval, na Avenida Rio Branco, no Centro do Rio. Vizinhos contaram que por volta das 11 horas da noite  ouviram gritos de socorro, mas como o prédio é muito grande, não sabiam de onde vinham. Poucos instantes depois um grande estrondo veio da sobreloja, onde os corpos do casal foram encontrados.

Segundo a Polícia Civil, o casal caiu do 21º andar. A sala era alugada por uma advogada, que também estaria  no local quando o casal de namorados começou a discutir.

Uma vizinha que preferiu não se identificar, contou que há cerca de um mês chamava a polícia devido as constantes brigas do casal. A moradora contou que viu a mulher na janela se negando a ter relações sexuais com o homem.

De acordo com o delegado adjunto da 5ª DP (Mem de Sá), Leonardo Affonso, o apartamento tinha sinais de luta corporal e algumas marcas de sangue, Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli afirmaram que encontraram o corpo de Adriana sem camisa. Eles disseram que não era possível precisar quem caiu primeiro e quem foi puxado.

Um comentário:

Felipe melo disse...


Bom,queria falar que me recomendaram esse blog é bom demais,ja li esse post varias vezes e outros,vou recomenda tb,é sempre bom ver recomendações,ouvir falar que tem um site bom ai de rastreamento um tal de http://rastreamento.org alguem ja ouviu falar?sabe me falar se é bom?