sábado, 4 de agosto de 2012


·      De acordo com a pesquisa realizada pelo instituto Sensus, para a Confederação Nacional dos Transportes

Se as eleições presidenciais de 2014 fossem realizadas hoje, em meio ao julgamento dos réus do Mensalão, Dilma Rousseff (PT) teria 59% das intenções de voto; se, em vez de Dilma, concorresse Lula, o ex-presidente obteria 69,8% dos votos.



Na pesquisa com Dilma, com 59 por cento das intenções, os possíveis candidatos adversários  senador Aécio Neves (PSDB), teve 14,8%, e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), 6,5%.

Se em vez de Dilma Rousseff o candidato fosse o ex-presidente Lula, ele obteria 69,8% dos votos, Aécio Neves 11,9% e Eduardo Campos, 3,2%.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se não houver o que houve em 2010: pinima dos diretórios mineiro e paulista do PSDB. O Aécio ganha com um pé nas costas. Não precisa nem de campanha.

Aliás eu vi na "internet": Debaixo do Sol não há nada novo... um tal de "eclesiastes" disse isso. Religiosamente falando ou nao, essa política do café com leite é velha pra "Catete", visto que o palácio era la.

É só dar o braço a torcer, Sr. José Serra!!! AECIO Presidente e SERRA, vice, pronto tá feita a chapa, se precisar mandem o Sergio Guerra às favas, mas mandem vocês dois pois o mesmo ainda manda ótimos elogios para o nosso blog.

ESQUEÇAM PELO AMOR DE DEUS O DEM E - principalmente - o "Traidor" PMDB que elegeu a Dilma nos currais eleitorais urbanos e rurais desse Brasil.

Edmar Correa.'.
www.edmarcorreaesuagente.arteblog.com.br

Edmar Correa